Brasileiros roubam a cena em treino aberto especial para o BRAVE 26

O BRAVE Combat Federation, em associação com a LFC (Latin Fighter Championship), organiza neste sábado (7), o primeiro show em Bogotá do evento de MMA que mais cresce no mundo. Antes disso, porém, alguns dos principais atletas que atuarão no card foram ao Centro de Reabilitação Inclusiva para o treino aberto do BRAVE 26.

Lá, eles conheceram o trabalho feito pelas forças militares e policiais na reabilitação de veteranos feridos durante o trabalho. E os três brasileiros que estarão em ação roubaram a cena com treinos específicos com os oficiais e até uma “luta oficial”. Felipe Silva, que fará a luta principal do show contra Dumar Roa, simulou um duelo com o aniversariante do dia Edson, 21. O veterano perdeu uma das pernas, mas conseguiu colocar as luvas e até “nocautear” Felipe, que se disse feliz pela experiência.Silva-Felipe --luta-- B26
“É muito bom ter a energia desses verdadeiros heróis da Colômbia antes da minha estreia pelo BRAVE CF. Foi uma experiência muito enriquecedora e espero que alguns deles torçam por mim, mesmo que eu esteja enfrentando um colombiano”.
Além de Felipe Silva, Gabriel “Fly” também fez a festa dos presentes ao Centro de Reabilitação com seu treino bastante especial. Gabriel, que subirá para o peso leve para enfrentar Jon Zaráte, chegou a segurar manoplas para um oficial ferido e tirou fotos com vários presentes, entre membros do exército colombiano e usuários do Centro, além dos médicos, fisioterapeutas e nutricionistas que trabalham no DCRI.
A peso palha Luana Pinheiro fez diferente. Ao invés de ensinar os internos a arte da trocação, a campeã sul-americana de judô, que enfrenta a venezuelana Yasmeli Araque, preferiu fazer um rola com alguns usuários do centro, ensinando-os a pegar um armlock da montada.
O BRAVE 26 acontece através de uma grande parceria entre BRAVE CF e LFC e acontecerá neste sábado (7), no Coliseo Hernan Jaramillo. Além dos três brasileiros, outros grandes astros irão entrar em ação, como Dumar Roa, Mauricio Otalora e Ilia Topuria. O evento será transmitido ao vivo pelo canal Combate a partir das 21h (horário de Brasília).
Fly-Gabriel-MANOPLA-B26-1
*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, MÓVEIS E UTENSÍLIOS, MODA, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s