Algoz de brasileiro defenderá título do Brave nas Filipinas

O campeão peso galo do Brave Combat Federation Stephen Loman já tem data marcada para a próxima defesa do seu cinturão. O filipino fará a luta principal do Brave 22, marcado para o dia 15 de março e que acontecerá no The Mall of Asia Arena, em Manila, nas Filipinas. Seu adversário será divulgado nas próximas semanas.
“The Sniper” ficou conhecido no Brasil pela vitória sobre Felipe Efrain, no Brave 18. Na ocasião, o filipino fez história ao se tornar o primeiro campeão do Brave a defender o cinturão duas vezes seguidas.
Depois de conquistar o título no Brave 9, com vitória por nocaute sobre Gurdarshan Mangat, Loman defendeu sua coroa diante de Frans Mlambo, companheiro de equipe de Conor McGregor. Com seu wrestling em dia, “The Sniper” anulou o jogo em pé do sul-africano naturalizado irlandês e conquistou vitória por decisão unânime. Loman usou a mesma estratégia para vencer Efrain, que vem da escola Chute Boxe Diego Lima.
O Brave 22 marca a estreia da maior organização de MMA do Oriente Médio nas Filipinas e abrirá o calendário 2019 para o evento. As Filipinas se juntam a outros 14 países a já terem recebido um show do Brave, incluindo o Brasil, que foi casa da promoção em três ocasiões, com dois eventos organizados em Curitiba e um em Belo Horizonte.
Legenda da foto: Campeão Stephen Loman recebe seu cinturão do Brave do astro Khabib Nurmagomedov.
*co divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s