Madero passa a oferecer serviço de reservas online

Clientes podem usufruir de maior conveniência e conforto ao optar pela ida a um dos restaurantes Madero Steak House em todo o Brasil

 O Grupo Madero, uma das principais empresas do segmento de gastronomia do país, passa a contar, a partir de agora, com o serviço de reserva online. Esta comodidade é oferecida a todos os clientes que queiram usufruir do delicioso cardápio do Madero Steak House em todas as regiões do país.

É sempre importante planejar eventos com antecedência para garantir reservas em restaurantes com boa comida e espaço agradável. Assim, o serviço do Madero torna-se um grande aliado para garantir o sucesso de happy hours, aniversários ou qualquer outro tipo de confraternização.

A reserva online é feita por meio do aplicativo ou site do parceiro do Madero, a Get In, plataforma de reservas em bares e restaurantes. Basta acessar, escolher o endereço e horário e selecionar o número de pessoas. Também é possível selecionar o ambiente, como varanda, mezanino, área interna etc.

“Queremos fazer parte dos momentos especiais dos nossos clientes e, para isso, buscamos oferecer o máximo de conforto e conveniência para tenham uma experiência inesquecível em nossos restaurantes”, afirma.

Para acessar o novo serviço e efetuar a reserva, basta baixar o app Get In, disponível nas plataformas Google Play e Apple Store, e depois conferir os restaurantes disponíveis em http://bit.ly/madero_. O cliente ainda recebe confirmação e lembretes referentes à reserva via SMS.

Sobre o Grupo Madero

O Grupo Madero foi fundado em 2005 pelo Chef Junior Durski e atualmente possui uma das maiores redes de restaurantes do país, com um portfólio de mais de 270 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Com mais de 7 mil colaboradores, mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.

*com divulgação

7e23b1d8-4a93-49b7-9c2b-a4282188db9b

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário