Teatro Positivo divulga programação de junho

UP Experience

Boyce Avenue, Paula Fernandes, Deive Leonardo, Léo Lins, Whindersson Nunes, e Orquestra Infantil Alegro estão na programação deste mês no maior teatro do Paraná

Parte do complexo UP Experience, em Curitiba (PR), o Teatro Positivo, chega ao mês de junho com shows e apresentações para todos os gostos. Uma das principais apresentações é da banda americana Boyce Avenue. Fenômenos no YouTube, com quase 16 milhões de inscritos, os irmãos Alejandro, Fabian e Daniel Manzano se apresentam no dia 26 de junho cantando os maiores sucessos de ColdPlay, Avicii e Ed Sheeran.

No dia 4, o humorista Léo Lins desembarca em Curitiba para a gravação do espetáculo “Perturbador”. O comediante, conhecido pelo humor ácido e afiado, está em turnê pelo Brasil e escolheu o Teatro Positivo por ser o local da sua primeira apresentação, em 2005.

Já no dia 10, Deive Leonardo chega com a apresentação “O melhor dia da minha vida”. Evangélico desde 2009, quando tinha 19 anos de idade, membro da Igreja Reviver, formado em Direito, escritor, Deive tem seis obras publicadas, é youtuber e tem o maior canal de pregação individual do mundo, com mais de 372 milhões de visualizações e mais de 7 milhões de inscritos.

No sábado, dia 11, a cantora Paula Fernandes chega aos palcos do Teatro Positivo para encantar o público com um repertório repleto de hits da música sertaneja, além de outros sucessos da carreira, como “Pra Você”, “Pássaro de Fogo” e “Não precisa”.

Uma das atrações mais aguardadas do ano, Whindersson Nunes se apresenta no Teatro Positivo, no dia 25 de junho. Com o maior canal de YouTube do Brasil, o humorista chega a Curitiba com o espetáculo “Isso não é um culto”, nome escolhido pelo próprio Whindersson por acreditar que as pessoas vão a seus shows buscando conselhos para a vida.

Para fechar o mês, a Orquestra Infantil Alegro tem apresentação marcada para o dia 27. O projeto, que atende a mais de 800 crianças, dá oportunidade para jovens músicos tocarem numa orquestra sinfônica como instrutores e maestros profissionais. O responsável pela apresentação no Teatro Positivo é o maestro Roberto Ramos. O evento tem entrada gratuita, mas com vagas limitadas, por ordem de chegada.

Considerado o maior teatro do Paraná e um dos mais bem equipados do Brasil, o Teatro Positivo tornou-se referência no calendário de grandes espetáculos culturais. “As datas mais concorridas, como sexta, sábado e domingo, já estão quase todas ocupadas até o final do ano, visto que os eventos foram represados pela pandemia. Tudo o que estava agendado antes da covid-19 foi remarcado, além dos novos shows”, ressalta o diretor da UP Experience, Eduardo Faria Silva. “A realização de ações culturais dentro de todos os protocolos, e as orientações das autoridades responsáveis são fundamentais para que possamos voltar a contribuir com o desenvolvimento da sociedade paranaense e sermos uma das principais capitais artísticas do país”, pontua. Os ingressos estão à venda no Disk Ingressos. Mais informações no site https://upx.art.br/.

Confira a programação completa para 2022:

Junho 

4 – Léo Lins – “Especial Perturbador”

10 – Deive Leonardo – tour “O melhor dia da minha vida”

11 – Paula Fernandes

25 – Whindersson Nunes, com “Isso não é um culto”

26 – Boyce Avenue

27 – Orquestra Infantil Alegro

Julho 

2 – “Romaria – Trilhas de fé”

3 – CPM 22

16 – Maria Rita

15 – The Wall In Concert

17 – “A Bela e a Fera – Musical In Concert”

17 – Pink Floyd – “Experience In Concert”

30 – Zeca Pagodinho

31 – Lucas Neto

Agosto

5, 6, 7 – GAP Discovery

10,11 – Jão

14 – Paulinho Mixaria – “Ta todo mundo louco”

Setembro

1 – Corinne Bailey Rae

9 e 10 – Marisa Monte

14 – Ricardo Amorim – Economia e oportunidades

18 – Queen Experience

Outubro

1 – Queen Experience

16 – Matogrosso & Mathias + Trio Parada Dura

27 – GIL em Curitiba

Novembro

6 – Bruna Louise

11 – Bonnie Tyler

18 – Anavitoria

19 – Sidney Magal – “No ar Rádio Magal”

Dezembro

16 – Boate azul ao vivo

Sobre o Teatro Positivo

Com 2.400 lugares, quatro camarins e quatro camarotes, o Teatro Positivo é o maior teatro do Paraná e um dos mais bem equipados do Brasil. Sua infraestrutura o transformou em referência no calendário de grandes espetáculos culturais no Brasil. Seu projeto arquitetônico foi inspirado no teatro grego Epidaurus, do século IV a.C. O teatro tem instalações e equipamentos que permitem receber todos os tipos de eventos, desde grandes espetáculos de música, dança e teatro até formaturas, aberturas de congressos, convenções e eventos corporativos.

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SHOWS, TEATROTags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s