HCC lança Qoya, o mais novo hotel de luxo de Curitiba

Empreendimento célebre da Av. Sete de Setembro reabre no dia 7 de abril de 2022 totalmente reformulado e sob marca própria da operadora de hotéis

 

A HCC Hotels acaba de anunciar o lançamento do Qoya Hotel Curitiba, o mais novo empreendimento hoteleiro de luxo da capital paranaense. Localizado no icônico prédio de 16 andares da avenida Sete de Setembro que sediou por mais de 20 anos a primeira operação da empresa, então sob a bandeira Four Points by Sheraton, o novo hotel inaugura também a primeira marca própria da operadora no mercado.

Suite 1_vista1

O empreendimento abrirá as portas no dia 7 de abril de 2022. A pré-reserva já está disponível tanto para passeios quanto para viagens de negócios. Na primeira fase do lançamento, estão disponíveis dois modelos de apartamento (Qoya Superior e Qoya Deluxe) e três modelos de Suíte (Qoya Suite, Qoya Master Suite e Qoya Presidential Suite). O Qoya será pet friendly para animais de até 9kg (com taxa pet).

 

A pré-reserva pode ser feita por meio da Central de Atendimento da HCC pelo telefone e WhatsApp +55 41 3340-4070 e online (hcchotels.com.br/qoya-hotel-curitiba). As especificações das acomodações estão disponíveis no site.

 

Inovação

Com o nome inspirado na rainha do antigo povo Inca, a nova marca apresenta uma nova concepção de hospedagem ao unir a ideia de luxo e contemporaneidade a conceitos ligados ao refúgio espiritual e à atemporalidade. 

 

O prédio foi totalmente reformado em torno destas conexões, com design e arquitetura voltados para princípios como conexão com a natureza e minimalismo — além do foco em excelência, qualidade e experiência exclusiva que sempre nortearam a operação da HCC Hotels. 

 

“Ao investir em uma reformulação dessas dimensões, reforçamos nossa confiança nas perspectivas de plena recuperação e desenvolvimento do mercado hoteleiro”, diz o CEO da HCC Hotel Specialist, Elias Rodrigues. “Com a marca Qoya, reafirmamos também nossa posição de pioneirismo ao liderar a inovação do nosso mercado à luz das tendências mais importantes da hotelaria mundial”, diz. 

 

Conceitos

Amparado pela história de referência da HCC, o Qoya se insere na hotelaria da cidade já como um hotel bem-conceituado, porém com uma concepção de hospedagem disruptiva e inédita no mercado curitibano. A marca pretende ressignificar o luxo com um modelo de hotel que propiciará ao hóspede novas formas de se conectar com seu eu interior. 

 

Informado pelos conceitos de slowness, well-being, soulful e natural, o projeto interno e externo Qoya propicia ao hóspede a sensação de conexão com a natureza por meio da biofilia e o conforto de estar em casa. A aplicação se estende desde o atendimento acolhedor às opções de serviço, passando por uma concepção de ambientes internos voltada para o descanso, a desaceleração e a conexão entre pessoas. O projeto tem assinatura do Studio Melina Romano.

 

O serviço de Alimentos & Bebidas ficará a cargo do restaurante Koré, também marca própria da HCC. O cardápio, assinado pelo chef Jaime Spazzini, segue os princípios da gastronomia de produto, que privilegia insumos regionais fornecidos por produtores locais. O bar terá Lukas Siqueira como Head Bartender.

Qoya Hotel Curitiba

Av. Sete de Setembro, 4.211 — Batel

WhatsApp: (41) 3340-4070
reservas1@hcchotels.com.br

Imagens: Reprodução/Studio Melina Romano

Lobby

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, eventos, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, HOTÉIS, hoteis, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s