Curitiba ganha nova clínica da Bodylaser, especializada em depilação definitiva

Localizada no Shopping Curitiba, unidade oferece até 70% de desconto em pacotes especiais durante o mês de janeiro

O mercado brasileiro de estética não para de crescer. De 2014 a 2019, o setor cresceu 567% no Brasil, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC). Acompanhando essa tendência, a Bodylaser, franquia especializada em depilação definitiva masculina e feminina, inaugurou uma nova unidade na capital paranaense, no Shopping Curitiba. Já são mais de 100 clínicas espalhadas pelo Brasil.

A marca utiliza o Laser de Diodo de Fibra Óptica, tecnologia eficiente logo na primeira aplicação. É o único que atende com total eficácia todos os tipos de peles, incluindo peles negras e bronzeadas. Além disso, o procedimento é rápido e indolor, com ponteira resfriada a -5º. Bem-estar, segurança e resultado são prioridades durante todo o processo.

Um outro diferencial da clínica são os horários flexíveis. Como está localizada dentro de um shopping, o atendimento acontece de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

E durante o mês de janeiro, a Bodylaser do Shopping Curitiba, está com até 70% de desconto em pacotes especiais. Todos os novos clientes têm direito a três sessões gratuitas na área das axilas ou faixa de barba.

A Bodylaser foi fundada em 2018 e faz parte do Grupo Orthopride, maior rede de franquias no ramo ortodôntico no Brasil.

Bodylaser Shopping Curitiba

Whatsapp: (41) 98831-2250

Piso L3

www.bodylaser.com.br

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba| www.facebook.com/ShoppingCuritiba

103c247e-ca20-487c-bc58-5606ad4afcba

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BELEZA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, LIVROS - LIVRARIA, MÓVEIS E UTENSÍLIOS, MODA, PASSEIO, shoppingTags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s