ARAÇATUBA COMEMORA A CHEGADA DO PRIMEIRO RESTAURANTE DO GRUPO MADERO

O Jeronimo Track chega à cidade, com investimento superior a R$ 5.5 milhões, aposta sustentável e inauguração beneficente

Os araçatubenses já podem comemorar a chegada do Jeronimo Track, o primeiro restaurante do Grupo Madero na cidade, com as criações do chef e empresário Junior Durski. O restaurante na versão container tem apelo sustentável, cerca de 380m2, capacidade para mais de 100 pessoas e promete ser ponto de encontro na região. O local escolhido é Av. Brasília, nº 1420 em Vila Santa Maria.

A estreia teve sabor ainda mais especial. A inauguração foi beneficente com almoço para as crianças e jovens do ABAC – Associação Beneficente Amor e Cuidado, instituição sem fins lucrativos, que há mais de 20 anos, se dedica a programas de cuidado e auxilio a comunidade.

Criado há três anos, o restaurante já tem 85 endereços no país (48 só no estado de São Paulo), com foco nos millennials, proposta fast casual e atendimento rápido. O nome Jeronimo homenageia o tataravô do chef: o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil.

O projeto arquitetônico de Kethlen Ribas Durski tem personalidade jovem, atmosfera instagramável e mural com a arte lúdica do artista Alemão, contrastando com os tecnológicos totens de autoatendimento. “Neste mural, o ponto de partida foram as mulheres, presentes na arte, como chave dos desejos puros, harmonia, liberdade e afetos pelo sentimento maior, representado com o símbolo do coração”, comenta o artista Alemão, que assinou os grafites.

O cardápio pensado nos millennials tem lanches nos tamanhos P, M, G E GG, preços acessíveis, alimentação saudável e de qualidade, com ingredientes orgânicos, sem conservantes e de procedência garantida. O carro-chefe são os burgers absurdamente saborosos e suculentos, feitos na hora, só com ingredientes frescos e naturais.  O segredo está também na quantidade perfeita de carne, sob o calor da chapa de aço cromado em alta temperatura, criando uma casquinha por fora e mantendo por dentro a suculência e o melhor sabor.  Outro diferencial é o pão tipo brioche artesanal, levemente tostado; acompanhado de molho rosé, receita exclusiva de Durski, além de versões como o Cheesebacon e o Crispy Chicken. Para acompanhar: batatas crinkle super crocantes e deliciosas e a salada do chef, chicken fingers e mini-coxinhas de frango.

Para adoçar, é difícil resistir aos milk-shakes nos sabores banana em calda, chocolate e morango. E na ala das sobremesas, um dos concorridos é o Jeronimo Ice com casquinha Black (Borda de confeito de Chocolate e Vanilla) e o Ice Mix( calda de brigadeiro, chocolate crocante em pó e rocks de chocolate).

Tem mais: para não ficar com saudades dos temperos do chef Durski, ainda dá para levar para casa, os pratos congelados como a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, o Estrogonofe de Frango com arroz e batata palha e a Brandade de Tilápia, entre outros. E pra comodidade as compras também são feitas pelo Jeronimo APP (Apple Store e Google Play), pelo https://delivery.jeronimoburger.com.br.

 Jeronimo Track Araçatuba

Av. Brasília, nº 1420 em Vila Santa Maria- Tel: (17) 3511-8494.

Salão e Take Away: 07:00 as 23:00 e App Aplicativo: 07:00 as 22:45

Grupo Madero - Jeronimo - Milk Shake - reduzida

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s