MODELOS EM TRAJE DE NOIVA FARÃO CAMINHADA NO CENTRO DE CURITIBA NESTA QUARTA-FEIRA, 22

      O  estilista Edson Eddel programou nesta  quarta-feira (22) a “Caminhada das Noivas” tendo como ponto de partida a Boca Maldita de Curitiba. Reunindo aproximadamente 50 modelos (40 já confirmaram) a caminhada vai percorrer toda a Rua XV de Novembro encerrando na escadaria da Universidade Federal do Paraná, na Praça Santos Andrade, com um amplo desfile das modelos. O início da caminhada está previsto para às 17h00.

A caminhada, foto Vimo Video

             Com apoio da Abrasel  (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e União dos Lojistas da região central, a proposta é iniciar movimento não só  para ativar o segmento de eventos, duramente atingido pela pandemia, mas também chamar atenção das autoridades para a gravidade que o setor enfrenta.

       O acontecimento também objetiva despertar ânimo aos lojistas que abrange o setor movimentando, principalmente, o segmento de noivas. Para o estilista Edson Eddel  “a pandemia trouxe muitos prejuízos para esta atividade  e os profissionais do ramo estão apostando neste evento como sendo a última cartada para o mercado reagir”.

       Enfatiza ainda Edson Eddel, que “é preocupante o descaso das autoridades econômicas, que não planejaram auxílio à categoria. Daí que, enquanto entidades da nossa área buscam retomar as atividades, voluntariamente promovemos iniciativas como a Caminhada das Noivas para chamar atenção das autoridades das dificuldades que o setor enfrenta e também incentivar o segmento que continue reivindicando apoio. ”

        De acordo com o estilista, “a escadaria da universidade, onde terminará a caminhada, será uma espécie da passarela onde as dezenas noivas estarão mostrando, além do clássico branco, mas também  uma paleta de cores com vestidos de várias tonalidades, pois apesar do baixo movimento do setor, a procura pelos coloridos se mostrou significativa”.

__________________________________________

Contatos: 9 9181 9649 – (Edson Eddel- Estilista, promotor do evento)

                  9 8838 1912 –(Luiz Augusto Juk – Jornalista).

Assunto: “Caminhada das Noivas”

Data:   22 de setembro de 2021

Horário: à partir das 17h00

Locais : Saída da Boca Maldita de Curitiba, percorrendo a rua XV de Novembro, até a Universidade Federal do Paraná (Praça Santos Andrade), onde ocorrerá desfile nas escadarias.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BELEZA, BELEZA/MODA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, MODA, OPORTUNIDADETags:, , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s