Expresso Classique é experiência gastronômica e cultural a bordodos vagões de luxo da Serra Verde Express

Chef Gerson Almeida é o convidado da vez do jantar que celebra a chegada da estação das flores, com muito charme e elegância

Imperial, um dos carros que fazem parte da composição do Expresso Classique

A primavera, estação das flores, começa nesta semana. Para celebrar, no próximo dia 24, sexta-feira, a Serra Verde Express realiza mais uma edição do Expresso Classique, em que os passageiros têm a oportunidade de vivenciar uma experiência gastronômica exclusiva. E o melhor: em um cenário luxuoso, dentro dos vagões, desfrutando de um jantar de alto padrão.

“O Expresso Classique é uma oportunidade do cliente curtir uma experiência especial, com um jantar elegante dentro dos nossos vagões boutique. Para celebrar a primavera, essa edição tem flores, música e um ambiente aconchegante, preparado para encantar os olhos e o paladar”, conta o diretor geral da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda Filho.

O jantar é servido a bordo de duas classes de vagões da Serra Verde Express. A boutique, que tem carros especiais, com decorações temáticas, cabines, janelas decoradas e varandas. E a luxo, das litorinas, com três opções de vagões, todos com ar-condicionado e decorações temáticas.

O evento começa na plataforma da Serra Verde Express, na Rodoferroviária de Curitiba, onde os passageiros são recebidos com um welcome drink. Em seguida, já acomodados em suas poltronas, nos vagões, o trem parte rumo ao Jardim Botânico, com uma vista linda da cidade, à noite. No retorno, é servido o jantar.

Com entrada, prato principal e sobremesa, o jantar é completo e servido dentro dos carros, em um ambiente aconchegante, confortável e com música ao vivo para acompanhar. Nesta edição o chef convidado é Gerson Almeida, do Clube da Carne, que preparou três opções de menu, incluindo uma vegetariana – além do menu kids.

No menu com carne, a entrada tem mini burrata com molho pesto, ragu de ossobuco com fettuccine e grana padano como prato principal e panqueca de doce de leite na parrilla de sobremesa. No menu com peixe o prato principal é risoto de frutos do mar, com polvo, lula, peixe, marisco e camarão. E no menu vegetariano o prato principal é ravioli de zucca e abóbora com molho de queijos. A entrada e a sobremesa são as mesmas.

Serviço:

Expresso Classique Serra Verde Express

Endereço: Av. Presidente Affonso Camargo, 330 (Bloco dos fundos da rodoferroviária) – Jardim Botânico, Curitiba – PR, 80060-090

Data: 24 de setembro

Horário: 20h

Valor: R$289 por pessoa

Sobre a Serra Verde Express:

Sediada em Curitiba, a Serra Verde Express é a empresa que detém a concessão dos trens turísticos que realizam o percurso na ferrovia Paranaguá-Curitiba. Responsável por coordenar os passeios turísticos ferroviários, a Serra Verde Express é a maior companhia do ramo de serviços de receptivo de viagem de Curitiba e do Litoral Paranaense. Os serviços receptivos da Serra Verde Express são completos e incluem transfer, hospedagem, city tour, excursões e ingressos, com acompanhamento de profissionais altamente treinados e capacitados. Para mais informações sobre a empresa acesse: http://www.serraverdeexpress.com.br ou visite o perfil da Serra Verde Express no instagram: @serraverde_oficial.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIOTags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s