Chef’s no Motel promove alta gastronomia em Curitiba

Ação acontece no mês de setembro e conta com opções de entrada e prato principal que vão incrementar a experiência dos hóspedes


0=ImY2kDMlpjci5SbvNmLhJnclRHQpxGblNWdsFWbhN3cl5WY2pjNzUTN3YjMxEjM6cWZwpmL39GbzgDNwcTO0Q2N4QDO3UTZ3kzN1M2NykDMxIGZzUzNmFmRyUyNmFmRyUiM1kDNGJTJ2YTM0EzXtUTMt8VbvNmLyBXbtkmRyUiRyUSQzUycwRHdopDO

Motel Acqua – Chefs no Motel – Prato Principal – Mignon ao molho de mostarda – Chef Paulo Sergio Barbosa


– Entre os dias 1º e 30 de setembro, a Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS) promove mais uma edição do “Chef’s no Motel”, evento que leva cardápios especiais para deixar a estadia dos casais ainda mais divertida, diferente e segura. A ação, realizada em parceria com o Guia de Motéis, tem o objetivo de divulgar a boa gastronomia como diferencial nos principais motéis do Brasil.

Ao longo do mês, 24 horas por dia, os hóspedes podem escolher entre duas opções de entrada e duas de prato principal, pagando R$ 59,00 por pessoa (neste valor não está incluído o valor da estadia, bebidas ou outras opções oferecidas pelo motel). O menu promocional é válido para todas as categorias de suítes e pode ser solicitado tanto durante a hospedagem quanto de forma antecipada no momento da reserva, junto com a suíte, pelo aplicativo guia de motéis go, do Guia de Motéis.

Felipe Martinez, presidente da Associação Brasileira de Motéis, destaca que a reserva prévia da suíte e do cardápio são as grandes novidades do evento para este ano. “O mercado tem buscado levar cada vez mais conveniência, conforto e novas experiências para os casais. Por meio do guia de motéis go os hóspedes podem garantir a disponibilidade da suíte no motel desejado”, explica.

Cardápios assinados
Para valorizar o momento de conexão, bem-estar e descompressão dos parceiros, os motéis apostam forte em cardápios exclusivos, assinados por profissionais de renome. “Para a composição dos pratos, os chefs lançaram mão de ingredientes diferenciados para deixar o menu ainda mais especial”, destaca Martinez.

O fortalecimento da gastronomia como atrativo para melhorar a experiência dos clientes é uma tendência que tem ganhado força e espaço na rede moteleira de todo país, principalmente durante a pandemia de Covid-19. “As restrições impostas pelos governos como forma de combater a doença fizeram os casais redescobrirem os motéis, e entenderem que este se tornou um programa seguro de lazer e entretenimento, totalmente privativo”, reforça o presidente da ABMOTÉIS.

Mercado de motéis no Brasil
De acordo com o executivo, são mais de mais de cinco mil motéis espalhados por todo Brasil. “Este é um setor consolidado, que emprega mais de 250 mil pessoas. Anualmente, cerca de 100 mil hóspedes – dos quais 85% deles estão em relacionamentos de união estável – fazem esse mercado movimentar aproximadamente R$ 4 bilhões com o consumo de produtos e serviços”, completa.

Nos últimos anos o setor moteleiro vem se posicionando cada vez mais forte como espaço voltado para momentos de bem-estar do casal. “Reunimos em um único quarto experiências 100% privativas que nenhum outro empreendimento consegue: piscina, sauna, banheiras, filmes, teto solar, e ainda gastronomia de excelência”, explica Martinez.

Protocolos de Segurança Sanitária
Vale destacar que os motéis tomam todas as medidas necessárias para manter os cuidados no enfrentamento do novo Corona Vírus. “É um ambiente propício para manter o distanciamento social, sem aglomerações e com protocolos rígidos de higiene e limpeza, bem anteriores ao período em que estamos vivendo. Do check-in ao checkout o hóspede não tem contato com nenhum outro humano a não ser o ser parceirx”, reforça Martinez.

O executivo detalha ainda que os quartos são higienizados com produtos químicos capazes de esterilizar e desinfetar todas as superfícies, hidros e demais áreas da acomodação. Além disso, há álcool em gel em todas as suítes e está proibida a entrada de mais de duas pessoas por quarto.

A lista dos motéis participantes está disponível no site http://www.chefsnomotel.com.br

SOBRE A ABMOTÉIS – A Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS) foi fundada em setembro de 2012 e é a única representante dos motéis do Brasil. Atualmente, a sua diretoria é composta por representantes de 17 estados, além do Distrito Federal (DF), que trabalham para representar mais de 450 associados. A missão da associação é profissionalizar e desenvolver o segmento moteleiro, estimulando o empresário do ramo a investir e expandir suas empresas, oferecendo, cada vez mais, serviços de qualidade aos clientes e gerando mais empregos. Acesse: https://abmoteis.com.br/

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, HOTÉIS, hoteis, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s