Renault e Grupo Muffato vencem o Prêmio Líderes Unidades do Brasil 2020

A premiação é o reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos executivos atuantes no país, para um Brasil melhor e mais competitivo.

A entrega do Prêmio Líderes do Brasil 2020 – Premiados Regionais aconteceu na noite desta segunda-feira, 14, por meio digital e as empresas escolhidas pelo Comitê de Gestão de cada unidade do LIDE, em votação realizada remotamente, foram representadas por seus presidentes. O LIDE Paraná entregou o prêmio a Renault do Brasil, que foi representada pelo seu presidente, Ricardo Gondo, e o Grupo Muffato que é paranaense e tem uma grande importância no mercado paulista, foi premiado pelo LIDE Noroeste paulista.

Para Gondo, o prêmio é o reconhecimento aos colaboradores, aos fornecedores, e aos concessionários que ajudaram na construção da história da Renault do Brasil. “Temos muito orgulho de ser uma empresa paranaense. Nesses 22 anos de história da nossa instalação no estado, produzimos mais de 3 milhões de veículos e 4 milhões de motores nas nossas quatro fábricas que fazem parte do Complexo Industrial Ayrton Senna, em São José dos Pinhais. Além dos empregos diretos que geramos, temos cerca de 25.000 postos de trabalho indiretos em todo o estado”, comentou o Presidente.

A presidente do LIDE Paraná, Heloisa Garrett, destacou a importância da Renault, além da industrialização e geração de empregos. “A Renault do Brasil investe no desenvolvimento de tecnologias, é uma referência em sustentabilidade e mobilidade, motivo de orgulho para todos os paranaenses”, enfatiza. Gondo destacou ainda que a inovação sempre fez parte do DNA da indústria, “Contamos com um centro de engenharia em nossa fábrica e também por meio dos Renaults Labs que temos em parceria com universidades no estado do Paraná nós contribuímos com o desenvolvimento da inovação e da tecnologia no estado”.

O Grupo Muffato, também premiado na noite, foi representado por Everton Muffato, que destacou durante sua fala que o Grupo decidiu avançar durante a pandemia. “Colocamos todos os nossos planos em prática , abrimos seis novas unidades, empregamos 1.500 novos colaboradores em 2020. Acreditamos no Brasil e nos líderes que o país tem e sempre fizeram a diferença”, salienta.

A premiação é considerada o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos executivos atuantes no país, para um Brasil melhor e mais competitivo. Na edição 2020, a premiação tem ainda mais relevância em função do cenário atípico que o mundo tem enfrentado. Os desafios foram muitos em todos os sentidos. E para as empresas e seus líderes não foi diferente. Conduzir as companhias e superar as dificuldades em uma das maiores crises da humanidade exigiu das lideranças forte capacidade de adaptação, ousadia, inovação e criatividade.

Crédito das imagens: Ryco Oficial

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, eventos, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, POLITICATags:, , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s