Site do Natal do Bradesco no Palácio Avenidaé lançado com conteúdo interativo

Plataforma transmitirá especial de Natal com Zizi e Luiza Possi no dia 19/12 e já traz muitas oportunidades de interação com o público

 

Hoje, 25 de novembro, entra no ar o site do Natal do Bradesco no Palácio Avenida (www.nataldopalacioavenida.com.br). Além de transmitir em 19 de dezembro o show gravado previamente com as cantoras Zizi e Luiza Possi em um grande tributo às três décadas do espetáculo de Natal mais tradicional do país, a plataforma reúne várias oportunidades de interação com o público.

Pelo site, as pessoas podem enviar cartões virtuais personalizados para toda a família e amigos. Além de incluir sua mensagem e foto, é possível escolher Ícones, moldura e cor de fundo e fonte. Também é possível montar um álbum de fotos, com até 10 imagens e várias opções de combinações de foto e texto. O usuário pode compartilhar o arquivo do cartão e do álbum em suas redes sociais. Há ainda um mural de histórias natalinas – lá o visitante inclui seu relato e pode carregar uma foto ou escolher um fundo do próprio portal para acompanhar. As mensagens ficam visíveis para todos os visitantes do site. Para quem tem curiosidade sobre os espetáculos de anos anteriores, há uma linha do tempo com imagens e informações desde a primeira edição, em 1991, até os dias atuais.

Semanalmente, o portal trará conteúdos novos. A partir do dia 1º de dezembro, o ator Gabriel Louchard apresentará uma série de cinco podcasts com convidados especiais. O bate-papo de estreia será com Juarez Fagundes, criador do projeto do Natal do Palácio Avenida em 1991, que falará sobre a origem do espetáculo, e com Leonardo Khedi, que foi diretor criativo do Natal de 2000 a 2010. Além dos podcasts, o portal também trará vídeos com depoimentos de pessoas que fizeram parte da história do Natal do Palácio Avenida, como ex-coralistas, “anjos”, equipe de produção e de quem assistiu e se emocionou em edições de anos anteriores.

Em 2020, para atender as normas de distanciamento social que ainda estão vigentes em Curitiba, o evento presencial foi substituído pelo tributo virtual com o tema “A Grande História de Natal”. Zizi e Luiza irão cantar músicas que já fizeram parte dos antigos repertórios do Natal, acompanhadas por uma orquestra de cordas e sopros de músicos de Curitiba. Segundo Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco, “esta é uma maneira de democratizar ainda mais esse grande evento, convidando o público a interagir e participar do projeto que há tantos anos encanta curitibanos e turistas de todo o País. Será uma experiência única e inesquecível”.

Participação das crianças no espetáculo em 2020

Nos anos anteriores, as crianças e adolescentes que participam do coral nas janelas do Palácio Avenida são selecionadas em instituições de acolhimento apoiadas pelo Programa Educação, do Bradesco. Para participar do coral, são escolhidas aquelas dentro da faixa etária indicada, de 7 a 12 anos. Neste ano, por conta dos protocolos de prevenção ao coronavírus, as crianças estão recebendo aulas de educação musical por videoconferência e não terão nenhuma atividade de forma presencial. Porém, foi feita uma captação em vídeo das aulas, nas instituições de acolhimento, e o público terá acesso à esse conteúdo na plataforma do Natal do Palácio Avenida.

 

Acessibilidade e inclusão social

Em linha com o propósito do Bradesco de promover a inclusão, a transmissão do tributo do dia 19/12 no site do Natal do Palácio Avenida contará com recursos de acessibilidade de tradução em Libras e Audiodescrição. O espetáculo presencial, quando realizado, já oferecia esses recursos.

 

Ficha Técnica 

O tributo ao Natal do Bradesco em Curitiba é uma produção da Aktuellmix, com direção de criação de Daniel Marques e direção artística de Ulysses Cruz.

Serviço
O que: Tributo ao Natal do Bradesco
Quando: 19 de dezembro
Horário: 20h15
Onde: site www.nataldopalacioavenida.com.br e YouTube do Bradesco
Acessibilidade: tradução em Libras e audiodescrição

A fachada do Palácio Avenida estará decorada de 25/11 a 06/01, permitindo que os visitantes façam fotos. Não haverá técnica de projeção mapeada.

Portal_Natal_do_Palácio_Avenida_-_Mural_de_Histórias_Divulgação

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OFICINA CULTURAL, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s