Shopping Mueller inaugura espaço para entidades sociais de Curitiba

M. Social - Escola Nilza Tartuce (1)

Instituições poderão usar o local para arrecadar fundos e expor seus projetos

Para aproximar os curitibanos das entidades sociais locais, o Shopping Mueller criou um espaço em sua praça de eventos para que as instituições exponham seu trabalho, gerem cadastros de voluntários e arrecadem fundos para a manutenção de seus projetos. O ambiente M. Social, localizado no piso L4, pode ser usado por até 15 dias por cada instituição, gratuitamente.

A abertura deste espaço para as instituições é uma proposta do Mueller para colaborar com o desenvolvimento da comunidade local. “Queremos ser um ponto de arrecadação para essas instituições que contribuem para o desenvolvimento da sociedade e melhoram a nossa cidade. E, com o M. Social, as entidades podem ganhar mais visibilidade e facilitar o acesso do público a trabalhos tão bonitos e inspiradores”, descreve a superintendente do Shopping, Daniela Baruch. No local, situado no mesmo piso do cinema e do Mueller Gourmet, o empreendimento disponibiliza a infraestrutura para a exposição, em um projeto desenvolvido pela arquiteta Luize Bussi com a parceria de S1 Marcenaria, Fitto Design, Duo Light e Paula Joaquim Flores Permanentes.

M. Social - Escola Nilza Tartuce (3)

Escola Nilza Tartuce

A primeira instituição que o Mueller recebe é a Escola Nilza Tartuce, que fica no espaço até o dia 22 de novembro. No ambiente, a instituição arrecada fundos para a manutenção do projeto Panificadora Escola, que oferece aulas de técnicas de panificação para pais de alunos e a comunidade.  Há 11 anos, a Escola oferece qualificação profissional para interessados, e já formou mais de 200 alunos.

M. Social - Escola Nilza Tartuce (2)

No espaço, os clientes do Shopping Mueller podem encontrar produtos preparados pelos alunos, como panetones, pão de mel e cestas de Natal, com preços a partir de R$2,50.

M. Social - Escola Nilza Tartuce (4)

Amigo Animal

A partir do dia 23/11, o espaço será ocupado pelos voluntários da instituição Amigo Animal, que atende mais de mil animais em Curitiba e na região metropolitana. No M. Social serão vendidos acessórios e presentes com a temática de animais, para que a arrecadação seja revertida para a alimentação e saúde dos pets.

Além da venda de produtos, a entidade estará cadastrando novos voluntários e recebendo a doação da comunidade para apoiar a iniciativa, que já atua a mais de 20 anos na região.

Nas redes sociais e no site do Shopping Mueller é possível acompanhar a agenda de instituições e as atividades das organizações sociais no espaço.

SERVIÇO:

Shopping Mueller

Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico, Curitiba (PR)

Telefone: 41 3074-1000

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

Instagram: @muellercwb

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, LIVROS - LIVRARIA, MÓVEIS E UTENSÍLIOS, MODA, OPORTUNIDADE, shoppingTags:, , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s