Matheus e Kauan apresentam “O Nosso Santo Bateu”

Live acontece neste domingo, a partir das 18h, no canal da dupla no Youtube

“O Nosso Santo Bateu”, música que fez Matheus e Kauan conquistarem o Brasil inteiro, agora, dá o título ao show virtual que os irmãos goianos vão apresentar neste domingo, dia 27 de setembro, às 18h, no Villagio JK, em São Paulo.

Eles, que em  17 de março de 2020, quando a quarentena havia sido decretada, criaram um universo musical através de um “challenge”: “Não vamos confinar as nossas vozes!”. Foi com este título que eles apresentaram a primeira live com voz e violão, diretamente da casa de Matheus, transmitida no instagram da dupla e desafiaram alguns colegas a fazer o mesmo. Assim, a cada dia, haveria uma live diferente para o público. O que eles não imaginavam era a proporção gigantesca que a homenagem ao Dia do Fã (18/3) tomaria, se tornando o principal atrativo da web nos últimos meses.

“ Estamos com tanta saudade dos palcos. Já são 6 meses sem fazer shows e então resolvemos fazer mais uma live. Desta vez vamos seguir o formato do show que fizemos em São Paulo em dezembro do ano passado. É a nossa primeira live fora do estúdio ou de casa, tenho certeza que, vai ser um show incrível. Vai dar pra sentir um pouco da energia da galera”, completa Matheus.

Com duas músicas do DVD, gravado em Recife, deste ano, entre as “50 mais tocadas do Brasil”, importante playlist do Spotify, Matheus e Kauan se dão por satisfeitos. Mesmo sem os shows, a internet tem sido o termômetro dos sertanejos. “Nem Doeu” e “Litrão” ocupam a 23º e 29º posição, respectivamente. E, para comemorar este feito, claro que, elas se unem a outras conhecidas do público na playlist da transmissão virtual da semana.

No repertório temos: sucessos como “Te amar cada vez Mais”, “Quarta cadeira”, “A rosa e o beija flor”, “ Tô com moral no céu!”, “ Nessas horas”, “Vou ter que superar” e músicas que revelam a identidade do show, como Já sei namorar, dos Tribalistas, O sol, de Vitor Kley, Se, de Djavan, Do seu lado, de Jota Quest, Pais e filhos, de Legião Urbana, Quero ser feliz também, do Natiruts, entre outras.

“O Santo Bateu foi a nossa primeira música de sucesso nacional, então estamos usando ela para intitular a live e temos um projeto que estreamos ano passado, estava mais do que na hora de criar esse conceito de evento, para mostrar ao nosso público que também gostamos e podemos cantar em outros estilos. As músicas estão mais para cima, decidimos dar uma ‘mexida”, completa Kauan

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, SHOWSTags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s