Kaizen promove campanha em alusão ao Setembro Amarelo

A ação tem como objetivo arrecadar alimentos para famílias hipossuficientes e promover saúde mental

No próximo dia 19 de setembro (sábado), a Kaizen promove uma campanha solidária em alusão ao Setembro Amarelo. Na ocasião, nove serviços terão o valor simbólico de R$30 mais 5kg de alimentos, que serão destinados para a caridade. O evento contará com música ao vivo e espaço para entretenimento.

As(os) clientes poderão escolher entre sessões de Acupuntura, Barra de Access, Coaching, Fotografia, Massoterapia, Psicologia, Quiropraxia, Reiki ou Thetahealing. Jogos de entretenimento como poker e sinuca também ficarão à disposição. Além disso, uma orquestra com violino e violoncelo se apresentará durante toda a programação.

Essa é a segunda campanha realizada pela clínica. Nesta edição, os alimentos serão destinados à região da Rocinha. A área de vulnerabilidade social fica no bairro Hauer e abriga cerca de 100 famílias.

Para o diretor de marketing e eventos do Espaço Kaizen Batel, Benveron Gales, a campanha está alinhada com o propósito de melhoria continua. “A melhor forma de estarmos bem com nós mesmos é ajudando as pessoas que mais precisam de tratamentos complementares e auxiliando, com alimentos, as que vivem em situação de vulnerabilidade”, explica.

Ele ressalta, também, que o espaço está seguindo todos os protocolos de saúde. “Adotamos todas as medidas para continuar atendendo com qualidade e segurança. Disponibilizamos álcool em gel em todos os ambientes e higienizamos as salas frequentemente, além de respeitar o distanciamento”, finaliza.

Escolhido para ser o mês de prevenção ao suicídio, o Setembro Amarelo alerta para a importância de se manter uma boa saúde mental. Em tempos de pandemia e isolamento social, essa necessidade fica ainda mais evidente. Segundo a Fundação Oswaldo Cruz, estima-se que entre um terço e metade da população exposta a uma epidemia pode vir a sofrer alguma manifestação psicopatológica.

Sobre a Kaizen

A Kaizen é um espaço que oportuniza a melhoria contínua das pessoas, oferecendo atividades para o corpo, mente e alma. Ao todo, são mais de 30 serviços como terapias holísticas, psicologia, coach e alfaiataria, que auxiliam na busca pela melhor versão interna e externa.

Localizada em um bairro nobre da cidade, a estrutura conta com um ambiente aconchegante e acolhedor. A Kaizen presta atendimento humanizado e personalizado e se norteia pela ética, pelo respeito e pela atenção às necessidades de cada um.

Serviço

Campanha em prol do Setembro Amarelo

Quando: 19 de setembro (sábado), das 13h às 19h

Onde: Kaizen | Rua Marechal José Bernardino Bormann, 800 – Batel

Valor: R$30 + 5kg de alimento para cada sessão

02

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SAÚDETags:, , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s