O prefeito de Curitiba Rafael Greca e a primeira-dama Margarita Sansone, receberam Juliane Karsten Lorenz da Daju, para agradecer as doações que a empresa fez à diversas instituições de Curitiba.

Vivemos um período de grandes mudanças, onde a solidariedade e a preocupação com o próximo, oferecem uma oportunidade de reflexão e de mudança de hábitos, na busca por um futuro melhor.

Foto 2

A Daju, que todos os anos promove diversas ações solidárias, este ano, vem realizando doações de produtos indispensáveis no combate a pandemia do coronavírus (covid-19), como máscaras e álcool gel.

Foto 3

No mês de maio a empresa fez doações em diversas instituições. Foram 250 máscaras de proteção ao ICS (Instituto Curitiba de Saúde), que estão sendo usadas por médicos e enfermeiros. O Hospital Erasto Gaertner recebeu 500 itens, entre mantas e toucas, que segundo a assessoria de comunicação do hospital, serão destinados às pessoas que estão tratando câncer. As toucas auxiliam quem está em tratamento, pois ajudam a proteger o couro cabeludo da sensibilidade capilar, que fica mais aflorada durante o tratamento de quimioterapia. 

O Instituto Moradas do Tempo recebeu 100 cobertores. Outros 720 cobertores foram doados à FAS (Fundação de Ação Social). O presidente da FAS, Fabiano Vilaruel, recebeu as doações em nome da Fundação e destacou: “Essas ações entre o setor público e privado são muito importantes, pois agem em prol dos mais necessitados”. Também estavam presentes na entrega a presidente do ICS Dora Pizzatto e seu assessor Fabio Polati.

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca, e a primeira-dama Margarita Sansone, acompanhados de Fabiano Vilaruel (FAS) e Dora Pizzatto (ICS), receberam a diretora da Daju, Juliane Karsten Lorenz, como gesto de agradecimento pelas doações que a empresa vem realizando em Curitiba. O prefeito destacou a importância dessas ações e parabenizou a Daju pelas doações em prol de quem mais precisa. “O inverno está chegando e nós queremos agradecer, e propor essa doação, como um exemplo para outras empresas estabelecidas em Curitiba”, acrescenta Greca.

Segundo Juliane, além de aquecer quem está desprotegido neste inverno, o objetivo é incentivar outros empresários a doar neste momento de crise. “Se cada um fizer um pouco, podemos impactar um número cada vez maior de pessoas que precisam”, acrescenta.

Seja solidário, ajude quem mais precisa. 

Daju, aqui tem mais Gratidão!

Foto 4

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, MODA, OPORTUNIDADE, SAÚDETags:, , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s