No dia dos namorados, Qualicorp apresenta Bruce Gomlevsky cantando Renato Russo

A performance irá relembrar grandes sucessos imortalizados na voz de um dos maiores poetas da história da MPB, hoje, a partir das 19h30

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, realiza nesta semana a Let’s Live, uma iniciativa da empresa para proporcionar ao público, que está em casa em razão da quarentena, entretenimento diferenciado e de qualidade. Devido a problemas na internet ocorridos durante a transmissão prevista inicialmente para a última sexta-feira (5), a apresentação foi reagendada para hoje, às 19h30, e ganhou uma edição especial para comemorar o Dia dos Namorados. A atração do projeto será o ator e cantor Bruce Gomlevsky, interpretando Renato Russo.

Com um caráter nostálgico e inédito, a live abordará parte do legado de Renato Russo em citações e fotos, além de um repertório especial para relembrar os maiores sucessos do cantor, celebrado hoje como um dos mais importantes compositores da MPB e um dos ícones da geração que revolucionou o rock nos anos 80. O objetivo é oferecer ao público uma live que aborde o amor por meio da música de Renato Russo.

“Vou cantar alguns sucessos que todo mundo conhece, e que são canções que falam basicamente de amor, como ‘Índios’, ‘Quando o sol bater na janela do seu quarto’, ‘Eduardo e Monica’, ‘Monte Castelo’. São músicas essenciais nesse momento, nesse período de tanta adversidade, de isolamento. É uma live para falar de amor, para levar amor para as pessoas através de canções”, afirma Bruce.

Canções como “Será”, “Ainda é Cedo”, “Pais e Filhos”, “Tempo Perdido” e “Giz” servirão ainda como uma celebração do aniversário do cantor, que em 27 de março deste ano completaria 60 anos. Com equipe técnica reduzida, a transmissão será realizada de acordo com todas as medidas de higiene, segurança e isolamento indicadas para o período de quarentena.

Quem estiver assistindo à transmissão poderá fazer sua doação – através do QR Code que estará na tela – ao Retiro dos Artistas, instituição que acolhe artistas idosos que passam por condições de vulnerabilidade .

“Let’s Live – Bruce Gomlevsky canta Renato Russo” acontece hoje, 12 de junho, às 19h30h, no Youtube.com.br/Qualicorp, Facebook.com.br/Qualicorp e Qualiexplica.com.br

Bruce Gomlevsky

Bruce Gomlevsky nasceu no Rio de Janeiro e, desde cedo, se interessou por interpretação. Começou a atuar em peças escolares e teatro amador. Se formou na Casa de Arte das Laranjeiras e chamou a atenção logo em sua estreia na sétima arte. Com o curta “Cão Guia” (1999), de Gustavo Acioli, foi premiado como Melhor Ator no Festival de Brasília.

Na TV fez diversos trabalhos como “Explode Coração”, “A Grande Família”, “Linha Direta”, “A Diarista”, “Carandiru, Outras Histórias”, “Páginas da Vida”, “Sob Nova Direção”, “Malhação” e “Negócio da China”. Bruce ainda está gravando duas minisséries na Globo – O Anjo de Hamburgo, de Jayme Monjardim, e “Desalma”, dirigida por Carlos Manga Junior, cujas gravações serão retomadas ao final da pandemia.

Seu primeiro trabalho em um longa aconteceu em “Lara” (2002), de Ana Maria Magalhães. Ficou conhecido pelo grande público brasileiro por seus trabalhos em grandes obras do cinema nacional, como “Deus é Brasileiro”, “Chico Xavier” e “Elis”.

Em 2007 interpretou Renato Russo na série “Por Toda Minha Vida” (2007). O cantor foi ainda incorporado por Bruce no musical “Renato Russo”, que este ano estaria completando 14 anos de exibições, se não tivesse tido suas apresentações canceladas pela pandemia, e foi visto por mais de meio milhão de espectadores em todo o país.

Atuação da Qualicorp em prol do combate ao Coronavírus:

Para a Qualicorp, este é um momento em que a soma de esforços entre as instituições públicas e privadas é essencial. Por meio de diversas iniciativas, a administradora tem atuado em prol da saúde e bem-estar de seus clientes, funcionários, corretores, entidades de classe e parceiros, além de contribuir com a população.

A Companhia, junto com outras empresas, está reformando mais de 145 leitos na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. A empresa integra, também, um consórcio que construiu 200 leitos no hospital de campanha do Parque dos Atletas, no Rio de janeiro. Ambos atendem exclusivamente pacientes do Sistema único de Saúde (SUS).

A Qualicorp doou, ainda, três mil litros de álcool em gel às comunidades de Paraisópolis (SP) e no Vidigal (RJ), além de enviar unidades para funcionários e corretores parceiros. A empresa aderiu, também, ao movimento ‘Unidos Contra o Coronavírus’, contribuindo com a doação de 3 mil testes para profissionais da saúde pública que atuam combate à pandemia.

Para conhecer mais detalhes sobre essas iniciativas, acesse http://www.enquantonaopassa.com.br. Por meio do entretenimento, a Qualicorp busca levar uma mensagem de esperança e otimismo ao à população .

Sobre a Qualicorp:

O Grupo Qualicorp é líder brasileiro na comercialização e administração de planos de saúde coletivos. Fundado em 1997, atua em nível nacional, possui 2 mil colaboradores diretos e representa cerca de 2,5 milhões de beneficiários, considerando-se todos os seus segmentos de atuação. O Grupo Qualicorp abriu seu capital em 2011 e mantém na Bovespa o nível “Novo Mercado”. Para mais informações, acesse http://www.qualicorp.com.br .

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, SAÚDE, SHOWSTags:, , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s