Lacta oferece nova experiência de consumo de chocolate dark

Pesquisa encomendada pela marca revela percepção de consumidores sobre chocolate com maior teor de cacau

 

 O alto amargor e a consistência dura dos tabletes de chocolate dark normalmente não agradam os consumidores. É o que comprova uma pesquisa qualitativa encomendada pela centenária Lacta, mostrando que, ainda que a categoria de chocolates com maior teor de cacau esteja em constante crescimento, tais características podem ser barreiras para novos consumidores.

De olho a esta lacuna do mercado e às demandas do público, Lacta amplia seu portfólio e lança a nova linha Lacta Intense, que visa oferecer um chocolate com alto teor de cacau e, ao mesmo tempo, ultrapassar as principais barreiras de textura e sabor, proporcionando uma experiência única com chocolate dark. “Investimos quase dois anos em pesquisa e desenvolvimento até trazer esse lançamento para o mercado. Nosso objetivo foi trazer um produto que unisse a cremosidade e maciez já conhecidas do chocolate ao leite ao sabor intenso do cacau, proporcionando uma nova experiência com o segmento”, explica Isabela Elias, Gerente de Marketing de Lacta para a Mondelēz Brasil.

As novidades já estão disponíveis nos principais pontos de venda do país, em seis sabores: original, com 40% e 60% cacau, café, laranja, menta e mix de nuts, que combinam o sabor intenso do cacau com um diferencial de maciez a cada pedaço.

 

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) empodera as pessoas a escolherem snacks do jeito certo em aproximadamente 160 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 26 bilhões em 2017, a MDLZ está liderando o futuro dos snacks com marcas globais e locais icônicas, como biscoitos Oreo, belVita e LU; Cadbury Dairy Milk, chocolate Milka e Toblerone; Sour Patch Kids e gomas Trident. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, da Nasdaq 100 e do Índice Dow Jones de Sustentabilidade. Visite www.mondelezinternational.com/br.

*com divulgação

 

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s