Nos próximos finais de semana, o Shopping Mueller receberá apresentações musicais e literárias para o público infantil, em comemoração ao Dia das Crianças. As atividades são gratuitas e acontecem no piso L4, em uma replica da Ópera de Arame, que funcionará como um palco.
Confira a programação:
- Sábado (5), às 11h, haverá uma sessão de contos com “Histórias de Curitiba“, apresentado por Fafá Conta;
- Domingo (6), às 15h30, haverá muita dança e teatro com o grupo Ceconelo, que traz o espetáculo “Quatro estações em um dia“;
- Sábado (12), às 15h30, um pocket show com a banda Siricutico;
-
Domingo (13), às 15h30, Samara Rocha conta histórias que despertarão a imaginação e emoções das crianças.
Ateliê CWB
As atividades fazem parte da campanha “Ateliê Mueller”, traz painéis dos principais pontos turísticos de Curitiba para as crianças soltarem a imaginação e mostrarem a sua visão do que é viver a cidade.
A ação acontece entre os dias 3 e 20 de outubro, na praça de eventos do Mueller, no piso L4, que receberá um cenário com a reprodução dos principais monumentos e pontos turísticos de Curitiba.
A ação do “Ateliê CWB” é destinada para crianças de 3 a 14 anos e tem duração de 25 minutos. A atividade tem bilheteria, ao custo de R$20 por participante, e pode ser adquirida no piso L4.
A ação acontece durante o horário de funcionamento do Mueller, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h. E as vagas estão sujeitas à lotação de cada sessão, que é de 25 participantes.
SERVIÇO:
Shopping Mueller
Local: Avenida Cândido de Abreu, 127, Centro Cívico – Curitiba (PR)
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Instagram: @muellercwb
*com divulgação
Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, LIVROS - LIVRARIA, MÓVEIS E UTENSÍLIOS, MODA, OFICINA CULTURAL, OPORTUNIDADE, PASSEIO, restaurantes, shopping, SHOWS













COMENTÁRIOS