25 ANOS DE DEDICAÇÃO AO CORAL DO PALÁCIO AVENIDA

77 anos de idade, 58 de profissão, 25 anos à frente da regência do coral do Palácio Avenida. Essa é a maestrina Dulce Primo, uma das figuras mais emblemáticas do Natal do Bradesco, que em 2018 chega à sua 28ª edição. No segundo fim de semana de apresentações, Dulce foi surpreendida pela homenagem das crianças e dos anjos que fazem parte do espetáculo deste ano, além de alguns ex-coralistas.

 

A maestrina foi recebida no teatro ao som das crianças cantando A Lua, uma das músicas do repertório deste ano. Em meio a abraços carinhosos, Dulce recebeu cartinhas das crianças e palavras de agradecimento por tocar o coração de tantas pessoas com sua doçura e amor pela música.

 

As últimas apresentações do Natal do Bradesco acontecem nos dias 14, 15 e 16 de dezembro, às 20h20.Natal do Bradesco_Silvio Aurichio (3)

Natal do Bradesco_Silvio Aurichio (2)

*com divulgação

 

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OFICINA CULTURAL, OPORTUNIDADE, SHOWS, TEATROTags:, , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s