Nova promessa do rock, Premiere se apresenta com som visceral em Curitiba

Pode ser que tenha motos no palco. Talvez tenha suicide girls. O certo é que na turnê de lançamento do Premiere você encontrará doses cavalares  roqueiras daquela que é considerada a principal promessa do gênero no país, conforme pode conferir no show do dia 28 de Julho, no John Bull Pub, a partir das 19h.

A banda é a principal promessa justamente pela bagagem que os integrantes acumulam. Com membros que estão na cena desde 1999, foi preciso um tiro para que acertassem o alvo – o primeiro EP, tem a direção artística de Rick Bonadio, gravado com toda a verdade do Premiere no Midas Studio, celeiro tradicional de descoberta de bandas como Charlie Brown Jr, CPM22, NX Zero, entre outros. O EP está disponível em todas as plataformas digitais, você pode ouvir aqui. 

 São quatro cabeças que pensam com referências diversas, mas sempre com o mesmo foco, o que traduz a música em som pesado e visceral, que neste 2018 cabe tranquilamente tanto em fones de ouvido quanto no dial de uma rádio.

O vocalista Jones vem da linha do punk rock e hardcore californiano, de bandas como Social Distortion e Bad Religion, o guitarrista André Seven segue o estilo, mas mais para a costa Leste norte-americana, o baterista Lipão tem como influências ícones do nu metal, Korn, StoneSour, e o baixista Felipe Fierre é ligado ao metal. A liga foi um rock visceral, que trafega do stoner ao metalcore com peso brutal, baixo e bateria que explodem no peito, guitarra em afinação baixa e vocal rasgado.

Faço a pergunta tradicional de como Jones descreveria a banda para alguém que não a conhece e qual é a expectativa. Sabiamente, responde: “É um som que cabe no dial de uma rádio e também para público mais específico, mais de som pesado. Mas sei que se você estivesse girando as rádios procurando algo nosso som chamaria a atenção e você pararia ao menos para saber do que se trata”. É isso. É bem isso. Não há descrição melhor.

O pacote fica completo ao conferi-los no palco. 

Acompanhe a Premiere nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/premiereoriginal/

Instagram: https://instagram.com/premiereoriginal

Youtube: https://www.youtube.com/premiereoriginal/

Serviços: 

Local: John Bull Pub

Endereço: Rua Matheus Leme, 2204 – Curitiba

Data: 28 de Julho (sábado)

Horário: 19h – Início do Evento

Ingressos: R$20 (ingressos disponíveis na porta)

Venda online: 

Classificação etária: 

Mais informações: https://www.facebook.com/events/1025913517572049/

PHOTOok-2018-06-09-17-13-35

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OFICINA CULTURAL, OPORTUNIDADE, SHOWSTags:, , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s