ZENDAYA USA TIFFANY & CO. NA ESTREIA DE “THE DRAMA”, EM NOVA YORK

NOVA YORK, NOVA YORK – 2 de abril, 2026. A Tiffany & Co. tem o prazer de anunciar que Zendaya usou brincos e anéis em platina com safiras naturais e sem tratamento para a estreia de “The Drama” nesta quinta-feira, 2 de abril de 2026, em Nova York.

*IMAGENS APENAS PARA REFERÊNCIA*

Por favor, contate gettyimages.com para os direitos de imagem

Créditos das Joias

Brincos em platina com safiras naturais e sem tratamento de mais de 27 quilates no total e diamantes

SKU 74378935

Anel em platina com uma safira natural e sem tratamento de mais de 7 quilates e diamantes

SKU 74283101

Anel em platina com uma safira natural e sem tratamento de mais de 10 quilates e diamantes

SKU 75589077

Sobre a Tiffany & Co.

 

Tiffany & Co., fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, artesanato refinado e excelência criativa.

Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 14.000 funcionários, a Tiffany & Co. e suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Mais de 3.000 artesãos qualificados lapidam diamantes Tiffany e produzem joias nas próprias oficinas da empresa, concretizando o compromisso da marca com uma qualidade superlativa.

A Tiffany & Co. mantém um compromisso de longa data em conduzir seus negócios de forma responsável, preservar o meio ambiente natural, priorizar diversidade, equidade e inclusão, e impactar positivamente as comunidades nas quais opera. Para saber mais sobre a Tiffany & Co. e seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.

*com divulgação

Categorias:(BELEZA/MODA), (EVENTOS), (SHOPPING), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BELEZA, BELEZA/MODA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, eventos, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, MODA, OPORTUNIDADE, PASSEIO, shoppingTags:, , , , , , , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário