Considerado um dos grandes destaques da alta gastronomia curitibana nos últimos anos, o empreendimento vai promover um almoço especial neste domingo (12)
Uma das datas mais esperadas do ano, o Dia das Mães terá pratos exclusivos no Marcondes Cozinha Autoral. A casa abrirá neste domingo, dia 12 de maio, das 11h30 às 15h30, servindo seu menu normal, além de pedidas especiais, que vão do Bacalhau à Paleta de cordeiro. Reservas e informações pelo Instagram (@marcondesrestaurante) ou WhatsApp (41) 3205-4982.
A Bacalhoada resgata uma tradição gastronômica portuguesa com muito sabor. Feito com bacalhau Gadus Morhua, o mais celebrado tipo deste peixe, é apresentado em lascas com batatas, azeitonas, alcaparras e ovos, finalizado com um gratinado ao molho artesanal e queijo da Serra da Canastra. Já a Paleta de cordeiro é assada lentamente e servida com batatas salteadas em azeite de ervas, fetuccini artesanal e molho do próprio assado.
As mães que procuram saborear um prato com frutos do mar aproveitam a Paella Valenciana. A pedida espanhola traz arroz com camarão e mariscos, temperado com açafrão, que dá a cor típica do prato e realça seus sabores. Opções do menu normal da casa apresentam outras opções, como a Costela Prensada. Sucesso de público, a costela é assada em lenta cocção, desossada e prensada, servida com purê rústico de mandioca, farofa crocante e molho da própria cocção.
O Dia das Mães contará com pratos exclusivos no Marcondes Cozinha Autoral, além do cardápio normal da casa, no dia 12 de maio (domingo). O restaurante fica na R. Recife (nº 220), no bairro Cabral, e abrirá para almoço das 11h30 às 15h30. Reservas pelo WhatsApp (41) 3205-4982. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram: @marcondesrestaurante.
*com divulgação
Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantes













COMENTÁRIOS