Novidades seguem tradição do período e integram o cardápio da casa
Localizada no Batel, a casa de massas oferece pratos para serem finalizados rapidamente no conforto de casa, com aromas e texturas tipicamente italianos.
Nesta terça-feira estive em convite muito especial!
Degustação das novidades da Oggi Pasta, acompanhadas por vinhos, ao som de música ao vivo.
Estacionamento em frente e manobrista.
Fiz imagens para você meu leitor:
As porções podem ser levadas da geladeira diretamente para o micro-ondas ou fogão com o molho de sua preferência. O tempo de preparo é de pouquíssimos minutos.
Há várias opções de massas recheadas: ravióli de mozzarella com manjericão, ravióli de zucca, tortelli de ricota com espinafre, ravióli de queijo brie com damasco, capeletti, rondelli de queijo e presunto, e rondelli de ricota com espinafre, servindo em média duas pessoas. Gnocchi, lasagnas, fettucine e tagliolini também estão no cardápio.
Para acompanhar, molhos em diversos sabores e manteigas saborizadas estão à disposição dos clientes.
O cardápio ainda apresenta deliciosos empadões de palmito e de frango. Vinhos e peças em cerâmica artesanal também estão disponíveis na Oggi Pasta, podendo inclusive compor caixas presenteáveis.
Serviço:
Oggi Pasta
Al. Presidente Taunay, 396 – Batel – (41) 99273-0746 (fone e WhatsApp)
@oggi.pasta
Atendimento: de segunda a sexta-feira das 10 às 19 horas; sábados e feriados das 10 às 17 horas.
Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS
COMENTÁRIOS