Dados da Eu Amo Cupons revela que 14% dos “caçadores” de cupons querem desconto em itens da ceia de Natal

 

As compras de Natal são tradição no mundo todo e no Brasil não é diferente. Alguns consumidores aproveitam as ofertas da Black Friday para encontrar os presentes natalinos, mas também existem aqueles que deixam tudo para dezembro.


Um levantamento realizado pela Eu Amo Cupons Link – startup que oferece cupons de desconto em mais de mil lojas virtuais -, os segmentos mais buscados pelos internautas no período são: Moda com 21%, seguido de Beleza e Cosméticos (16%), na terceira posição aparecem empatados Alimentos e Bebidas e Brinquedos/Infantil, ambos com 14%. Viagem conta com 7% de busca.


Os dados ainda mostram quais as lojas mais procuradas por setor, em Moda, o ranking é: C&A na primeira posição, Renner em segundo lugar, Marisa aparece na terceira posição, em quarto vemos Posthaus e Amaro fecha o Top5. Quando a busca é Cosméticos e Beleza, as cinco mais buscadas são: Natura, Oceane, Sephora, Quem disse Berenice e Época Cosméticos.

 

Ceia natalina

De acordo com o levantamento, é possível ver um aumento na busca por cupons de descontos em lojas de alimentos e bebidas em 2021, se comparado ao mesmo período de 2020. No ano passado, 10% dos compradores buscaram cupons de desconto em lojas do segmento, o número subiu para 17% neste ano. Rogério Vairo, CEO da Eu Amo Cupons e responsável pelo estudo, acredita que a flexibilização das restrições da pandemia está sendo fator determinante para o aumento, isso porque, mais famílias devem se reunir para cear neste Natal.

 

“Acredito que muitas famílias não se reuniram nos feriados de Natal anteriores por conta da pandemia e, este ano, com a desaceleração das restrições nos últimos meses, não querem abrir mão de uma boa celebração com amigos e familiares. Diante disso, mesmo com a alta da inflação e da elevação dos preços dos alimentos, os clientes estão buscando descontos para compra de itens importantes para a ceia”, analisa.

No setor de Alimentos & Bebidas as lojas mais buscadas são: Evino, Wine, The Bar e Swift.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s