Ventura estende horário de funcionamento e convida público para atrações de Natal

A partir do dia 16 de dezembro, o shopping ficará com as portas abertas entre 10h e 23h. Cantinho do Bem é um convite para a prática da solidariedade

A partir do dia 16 de dezembro, o Ventura Shopping irá trabalhar com horário estendido para atendimento ao público que será das 10h até às 23h. Com isso, os consumidores terão mais tempo para fazer as compras de Natal, bem como, aproveitar os atrativos e promoções.

A busca por presentes para as festas, amigo secreto, confraternizações, bem como a utilização de serviços ofertados pela estrutura, tem movimentado o mall que, neste período, também concentra muitas atrações programadas pelo shopping. A decoração de Natal do Ventura, por exemplo, encanta as pessoas com um belo ‘Jardim Iluminado’ onde as famílias interagem e tiram fotos em vários cenários instagramáveis, que contam com ursos, cavalos, trenó do Papai Noel e um balanço para os pequenos se divertirem.

Já a tradicional foto com o Papai Noel atrai famílias inteiras para registar o momento com o Bom Velhinho, que acontece todos os dias até o dia 24 de dezembro. Uma das figuras mais queridas desta época recebe diversos pedidos de presentes de Natal. As fotos podem ser tiradas todos os dias com intervalos programados para o senhor de barbas brancas descansar. Confira o horário no site http://www.venturashopping.com.br.

Promoções

Também está em vigência a promoção ‘Compre e Concorra’ de fim de ano no Ventura Shopping. A cada R$ 150,00 em compras o cliente poderá concorrer a um carro Fiat Pulse. E as chances são em dobro para quem cadastrar as notas pelo app exclusivo Podi, disponível nas principais plataformas de aplicativos.

Cantinho do Bem

Uma recente parceria entre o Ventura Shopping e o Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo de Curitiba traz uma grande oportunidade para o público que queira exercer a solidariedade neste período de festas de fim de ano. Um espaço específico dentro do shopping está recebendo doações de roupas, calçados, alimentos, brinquedos e artigos de higiene. Toda a arrecadação é em prol dos acolhidos do lar que possuem deficiências múltiplas. Os donativos que, eventualmente, não possam ser usados pelo público do Lar, são destinados a um bazar promovido pela instituição, com o objetivo de arrecadar fundos para manutenção do Cotolengo ao longo do ano.

Para participar é fácil: é só levar as doações para o Cantinho do Bem que fica no Setor Verde, próximo à Farmácia Nissei, e depositar em uma das caixas disponíveis.

Fique atento: Horário de atendimento estendido a partir do dia 16/12 das 10h às 23h. Domingo 18/12 das 12h às 22h e sábado, 24/12, das 9h às 18h.

DSC_4982

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, LIVROS - LIVRARIA, MÓVEIS E UTENSÍLIOS, MODA, shoppingTags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s