Conheça a técnica de lifting facial mais procurada do momento

 

Jovens e adultos, cada vez mais, buscam o Lifting Facial de Plano Profundo para corrigir eventuais incômodos na sua aparência facial

      As técnicas de cirurgias plásticas mudaram, e para melhor. A bola da vez é o Deep Plane Facial Lifting, também conhecido no Brasil como Lifting Facial de Plano Profundo, que promove o levantamento e reposicionamento dos tecidos faciais, e tal como acontece com os liftings tradicionais, envolve o suporte da pele e o reposicionamento da camada de gordura, só que com mais profundidade, eficiência, durabilidade e principalmente naturalidade.

Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), nos últimos dez anos, houve um aumento de 141% no número de procedimentos entre jovens de 13 a 18 anos que estão em busca de um padrão estético contemporâneo ou para a correção de assimetrias. Entre as cirurgias mais procuradas estão a rinoplastia, lipoaspiração e os implantes de silicone.

“Pessoas de qualquer idade podem realizar o Lifting Facial de Plano Profundo. No entanto, percebemos que há uma procura, cada vez maior, por jovens interessados em realizar procedimentos estéticos através desta nova modalidade técnica.”, comenta o Dr. Lucas Andrade, cirurgião plástico que possui uma clínica em Curitiba e está se tornando referência em intervenções cirúrgicas estéticas modernas.

Segundo o cirurgião, comparado com outros métodos de lifting facial, há menos danos ao tecido perto da superfície da pele, além da diminuição de hematomas e sangramentos. O Lifting Facial de Plano Profundo oferece ao cirurgião plástico maior liberdade de ação para ajustar os sinais de envelhecimento na região do rosto e pescoço. Durante o procedimento, o tecido mais profundo pode ser reposicionado, o que garante maior firmeza de toda a face.

 “A grande vantagem do Lifting Facial de Plano Profundo é que é quase impossível dizer que um facelift foi realizado. Os resultados são extraordinários por apresentarem maior naturalidade, durabilidade e um alto índice de satisfação.”, finaliza o cirurgião plástico.

Saiba mais, acesse:

www.drlucasandrade.com.br

Este conteúdo é apenas para fins informativos. Não se destina a representar técnica cirúrgica real ou resultados. A informação não se destina a ser um substituto para a consulta médica profissional, diagnóstico, tratamento ou cuidado de pós-operatório. Procure sempre o aconselhamento de um profissional médico capacitado e que seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BELEZA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, SAÚDETags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s