Dia Nacional do Sorvete terá casquinha de graça em Curitiba e Londrina


Lojas da Ice Creamy, maior franquia de sorvetes na pedra do Brasil, distribuem sorvete de graça nas unidades franqueadas das cidades

 

Como forma de celebrar o *Dia Nacional do Sorvete*, comemorado no dia 23 de setembro, a franquia Ice Creamy, maior rede de sorvetes premium na pedra do Brasil, promove uma ação especial, com distribuição gratuita de sorvetes em suas lojas. Os clientes que passarem por uma das unidades da rede neste dia, poderão se refrescar de graça com uma casquinha, com uma bola artesanal de sabor a escolher entre mais de 40 opções. Limitado a uma unidade por pessoa.


No Paraná, a ação será realizada nas lojas de Curitiba (Jockey Plaza Shopping) e em Londrina (Londrina Norte Shopping e Boulevard Londrina Shopping).
 

O principal objetivo da ação é democratizar o acesso ao sorvete premium e divulgar as receitas exclusivas da rede, feitas artesanalmente com matérias-primas importadas. A Ice Creamy possui um cardápio extenso e variado que vai muito além das tradicionais casquinhas.
 

3==QNyojZ3YzYkFmOyJmLt92YuEmcyVGdAlGbsV2Y1xWYtF2czVmbhZnOxIDNycjNzIDM0ozZlBnauc3bsFmNwkTY0ETO0U2MyM2Y3AjZyEDOllTN3ImM1QzYhBzYGJTJhBzYGJTJzUTOyEjRyUSM2ETN0QTMz8VL0ETLfpzN
 

No menu, é possível encontrar itens como Milkshakes, New York Shakes, Sundays, Açai e, claro, o famoso Sorvete na Pedra (que corresponde a 60% do mix da marca). “A ação do ano passado distribuiu ao todo mais de 1.000 litros de sorvetes nas nossas unidades e, por isso, resolvemos repetir a dose”, afirma o chef e fundador da marca, Émmerson Serandin. “A expectativa é que este ano a adesão e o sucesso da campanha sejam ainda maiores, devido a retomada do movimento nas lojas físicas pós-pandemia”, reforça o executivo.
 

A Ice Creamy foi fundada em 2014, em Catanduva, no interior de São Paulo e com apenas um ano, já estava operando através do sistema de franquias. A marca possui fábrica e logística própria e atualmente está presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Alagoas, Rondônia e Acre. Em breve, a rede deve inaugurar também lojas em Goiás, Mato Grosso e Pará.


A rede vem crescendo de forma exponencial e, durante a pandemia inovou ao implantar novos modelos de distribuição de produtos, como a venda porta a porta e o delivery de ingredientes para que o consumidor pudesse montar seu próprio sorvete em casa.


Sobre a Ice Creamy 


Fundada em 2014, em Catanduva, interior de São Paulo, pelo chef e mestre sorveteiro, Émmerson Serandin, a marca fabrica e distribui sorvetes 100% artesanais e é considerada uma das maiores redes de sorvete na pedra do Brasil. Atualmente possui 80 unidades, estrategicamente localizadas em 50 cidades nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Alagoas, Rondônia e Acre. Em breve, a rede deve inaugurar também lojas em Goiás, Mato Grosso e Pará. Desde 2015, a marca realiza sua expansão por meio de franquias e se destaca pela alta rentabilidade, agilidade na distribuição dos produtos e inovação constante. Mais informações no site e redes sociais.

*com divulgação

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s