China In Box lança sanduíches inspirados na tradição oriental

Marca aposta no Bao, pãozinho chinês, para atrair consumidores

O China In Box, pioneiro em delivery de comida asiática no Brasil, tem novidade no seu cardápio. No ano em que completa 30 anos, a marca pertencente ao Grupo Trigo, buscou um tradicional pão chinês para oferecer ao público brasileiro: o Bao.
Trata-se de um pãozinho macio e fofinho, cozido no vapor e muito consumido no país asiático. No China In Box, o conhecido Bao ganhou incrementos e foi nomeado de Sandu-Bao, sanduíches feitos com o pão e três tipos de recheio.
O Sandu-Bao de Frango vem recheado com tiras de frango, cebolinha, pepino, gergelim, molho à base de tarê, suco de limão, alho e gengibre. Já o Sandu-Bao de Frango Crispy é recheado com pedaços de frango crispy, maionese com sriracha (molho de pimenta oriental, levemente apimentado), salada de repolho, cenoura e cebolinha picada. O terceiro e último Sandu-Bao é o de Camarão Crispy, recheado com deliciosos camarões crispy, maionese com sriracha, salada de repolho, cenoura e cebolinha picada. Vale ressaltar que até o fim de agosto, na compra de um Yakisoba, o Sandu-Bao sai por R$9,90.
“Estamos muito confiantes para esse lançamento. O Bao tem tudo para cair nas graças do brasileiro e ser um elo de ligação entre a cultura dos dois países. Acreditamos que ele cumprirá as expectativas e se tornará um grande sucesso”, conclui Bárbara Saddi, gerente de marketing do China In Box.
Informações sobre delivery e lojas físicas:

China In Box 

Sobre o China In Box

Com mais de 143 restaurantes pelo Brasil, o China In Box é a maior marca de culinária chinesa de delivery da América Latina. Foi o primeiro fast-food de comida chinesa a trabalhar com a cozinha à vista do cliente e a entregar os famosos biscoitos da sorte junto com os pedidos. Revolucionando o mercado brasileiro há 30 anos, o China alia comida de qualidade com uma logística de serviço exemplar. Nesse período, o restaurante não só transformou a culinária chinesa em um dos segmentos gastronômicos mais pedidos no país, como também se tornou uma das marcas brasileiras mais fortes com inúmeras franquias rentáveis.

Sobre o Grupo Trigo

O Grupo Trigo, holding 100% brasileira dona do Spoleto, Koni, LeBonton, Gendai, China in Box e Gurumê, é o maior grupo de franquias que oferece comida de verdade no país e um dos maiores operadores de comida asiática do mundo, através dos seus restaurantes e delivery. Hoje, são mais de 600 restaurantes espalhados de norte ao sul do país, além de suas marcas 100% digitais com vendas majoritariamente online para delivery. Com o objetivo de democratizar a boa culinária, as marcas Trigo oferecem uma comida saborosa, bem elaborada e com ótimos insumos por um preço justo e acessível.

Sandu - Bao (Frango, Camarão Crispy e Frango Crispy) FundoClaro
*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s