Condomínios com serviços padrão hotelaria ganham força no mercado

O setor condominial está investindo cada vez mais na segurança, bem-estar e conforto em todos os quesitos dos seus empreendimentos. E a qualificação profissional dos colaboradores também tem sido um grande desafio para oferecer serviços diferenciados e de alto padrão.  A novidade do momento neste segmento são os condomínios que oferecem serviços no padrão hotelaria, com equipes bem treinadas a partir de métodos padronizados e modernos de trabalho. A qualificação profissional faz toda a diferença no atendimento aos moradores.

A diferença entre um atendimento normal de condomínio para um padrão hotelaria, é que os profissionais vão além de cuidar da parte operacional, oferecendo um  atendimento requintado e personalizado, com portarias de atendimento 24 horas, recepção diferenciada, suporte de manutenção nos conjuntos ou apartamentos, serviço de manobrista, e em alguns casos, até arrumação básica diária como em um hotel, realizados por profissionais de alta eficiência, que atuam com cordialidade, sempre prontos para ajudar e respeitando a privacidade de todos.

Padrão hotelaria no mercado paranaense

E para levar esses serviços diferenciados para conjuntos comerciais e residências no mercado paranaense, a empresa Primee tem buscado inovar e investir na capacitação e treinamento de sua equipe para se diferenciar no mercado, empregando este conceito padrão de hotelaria no serviço prestado aos condomínios, que é a tendência que surge neste segmento.

De acordo com Igor Marçal, diretor comercial da Primee, o investimento em inovação para este segmento é constante em todos os nichos que atendem: portaria, segurança e limpeza. “As pessoas estão cada vez mais exigentes e buscam diferenciais para ter conforto, segurança e bom atendimento. Essa é uma aposta certeira da Primee e a aceitação do serviço padrão hotelaria tem sido muito positivo. O segredo está no treinamento que estamos desenvolvendo junto ao nosso time de colaboradores para que estejam alinhados a essa proposta de serviço voltada para quem mora ou trabalha em um condomínio que consta com este padrão de atendimento. E, podemos ir além, temos a opção de concierge para condomínios de alto padrão”, comenta.

Ele ressalta ainda que as pessoas que atuam nessa área hoteleira são profissionais diferenciados. “Quem já trabalhou em uma rede de hoteleira é muito valorizado no mercado, pois é um profissional treinado neste padrão diferenciado, e a Primee está investimento em seu plano de treinamento para que as equipes tenham uma imersão nessa parte de hotelaria para serem profissionais neste alto padrão”, completa Marçal.

Novas contratações

Atualmente a Primee conta com 600 colaboradores, e está em crescimento, e  por isso vem investido não só na capacitação, mas também no bem-estar dos colaboradores. “Como estamos em fase de expansão da empresa, estamos sempre buscando novos profissionais. A nossa área de RH está recebendo novos currículos e selecionando constantemente, para atender as demandas do mercado”. Os interessados podem se cadastrar através do site da Primee na aba Trabalhe Conosco :  https://www.primee.com.br/trabalhe-conosco/ .

Foto anexo: Priscilla Fiedler.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, HOTÉIS, hoteis, LANÇAMENTOSTags:, , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s