Léo Lins grava em Curitiba o especial do espetáculo ‘Perturbador’

 

Um dos humoristas que se destaca no cenário nacional, pelo humor marcante, Léo Lins desembarca em Curitiba, no dia 04 de junho, no Teatro Positivo, para gravar o seu terceiro especial de carreira, o espetáculo ‘Perturbador’. O artista promete que este show será ainda mais pesado que a turnê anterior que foi sucesso de público, a Bullying Arte, focada na sua especialidade que é o humor negro.  A capital paranaense foi escolhida para a gravação, pois foi o local onde o artista subiu pela primeira vez em um palco, no ano de 2005.

O comediante que está em turnê pelo Brasil, apresentará no seu stand-up piadas com os mais variados temas, com um humor ácido e afiado, marca registrada do artista. Segundo ele “fazer rir com temas delicados: quando feito por um profissional é uma arte, do contrário alguém vai se queimar”, o que ele considera uma ação parecida com cuspir fogo.

A turnê, que teve início por Recife no Teatro Guararapes em março de 2020, reuniu 2.400 pessoas, sendo interrompida pela pandemia. O retorno aos palcos foi em formato drive-in e se mostrou um sucesso de automóveis, só em Brasília, o Estádio Nacional reuniu mais de 300 carros para curtir a apresentação. E o retorno recorde veio nos palcos de Manaus, com 4 sessões no mesmo dia. Com a “turnê ‘Perturbador”, o artista já realizou 100 apresentações, em cerca de 60 cidades.  Além de realizar os stand-ups Brasil afora, Léo Lins também é escritor, roteirista e ator.

Léo Lins, que integra a equipe do programa ‘The Noite’, comandado por Danilo Gentili, grava também este espetáculo durante a apresentação em São Paulo, no dia 11 de junho, no Teatro Gazeta.

SERVIÇO:

Humorista Léo Lins grava em Curitiba o espetáculo ‘Perturbador’

Data: 04/06/2022 (sábado)

Local: Teatro Positivo (R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Cidade Industrial de Curitiba).

Horário: Abertura do Teatro: 20h30 / Início show: 21h30.
Classificação etária: 14 anos.

Ingressos: a partir de R$ 35,00 – Plateia Superior Canto – Verde (meia-entrada).
* Não está inclusa a taxa administrativa Disk Ingressos de R$ 12,00.

** A meia-entrada é válida para Doadores de Sangue devidamente comprovados, Estudantes devidamente comprovados, Idosos conforme Lei, PNE, Portador de Câncer e Professor.

** IMPORTANTE: Serão exigidos os documentos e comprovantes que constam nas respectivas leis.

** OS DESCONTOS NÃO SÃO CUMULATIVOS.

Pontos de venda: Disk Ingressos (Call Center 41 3315-0808). Site do Disk Ingressos: https://www.diskingressos.com.br/evento/2873/04-06-2022/pr/curitiba/leo-lins

INFORMAÇÕES: 41 3315-0808 ou diskingressos.com.br

Foto divulgação anexo.

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SHOWS, TEATROTags:, , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s