Até dia 18 de fevereiro, Sesc PR oferta vagas gratuitas para Educação Infantil em Curitiba

Está aberto até o dia 18 de fevereiro o processo seletivo de preenchimento de vagas gratuitas para a Educação Infantil no Sesc PR. Em todo o estado serão ofertadas bolsas de estudo e, em Curitiba, ainda há 28 vagas para crianças de três a cinco anos, no período integral, pela manhã e à tarde, na Educação Infantil e no Sesc Portão.

As vagas estão disponíveis para filhos de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e que comprovem renda familiar de até três salários mínimos.

A proposta pedagógica do Sesc PR é norteada pela valorização do ser criança; pela construção da autonomia intelectual; pelo aprender ludicamente e pela vivência do tempo escolar em ambiente de infância.

Todo o espaço físico das unidades de Educação Infantil foi pensado especialmente nas crianças, para que as mesmas possam desenvolver a criatividade e o prazer do aprender pelo brincar.

O edital com as vagas está disponível no site https://www.sescpr.com.br/edital/edital-de-divulgacao-ei-div-05-2022-referente-ao-processo-seletivo-para-o-provimento-de-bolsas-gratuitas-remanescentes-na-educacao-infantil/ .

O Sesc Educação Infantil está localizado na Avenida Sete de Setembro, 3.219 e, o Sesc Portão, na Rua João Bettega, 770. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3326-2350 e (41) 3220-8000.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s