Fast Escova realiza mutirão de contratação com 200 vagas para o final de ano

image003

Com crescimento constante, Fast Escova cria o “Mutirão de Recrutamento”

 

A área da Estética está cada vez mais em evidência nos últimos anos. Seu mercado movimenta milhões todos os anos, e continua sendo um dos que mais carece de profissionais. Um levantamento feito pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, confirma que nos últimos cinco anos, esse segmento teve um crescimento de 567%.

 

A Fast Escova realiza de sexta-feira (29) até domingo (31), um mutirão de recrutamento, visando a contratação de 200 funcionários. O contrato de trabalho irá até 1 janeiro de 2022, havendo possibilidades de efetivação, durante o período. 

 

A rede fará postagens patrocinadas, de alcance nacional, que direcionarão os candidatos a uma página onde poderão se candidatar. As vagas disponíveis no site da Fast Escova são para as seguintes funções: escovista, copeira, manicure, recepcionista, escovista infantil, maquiadora e assistente de escovista (responsável por lavar os cabelos).

 

O Mutirão de Recrutamento, tem como intuito, encontrar profissionais para postos de trabalho nas unidades da Fast Escova, neste final de ano. “Vemos no período de fim de ano, a oportunidade de realocar diversos profissionais no mercado de trabalho, visto que muitos deles foram demitidos devido a pandemia”, declara Lívia Duarte, Gerente Comercial da Fast Escova.

 

Os interessados para o “Mutirão de Recrutamento” da Fast Escova podem se candidatar, e encontrar mais informações acessando o link oficial da rede: https://vip.fastescova.com.br/vagas-abertura-de-unidades.

 

A Fast Escova é uma rede fundada pelas empresárias Márcia Queiroz e Michelle Wadhy, que juntas têm como objetivo, não apenas garantir uma maquiagem, escova e cabelo em até no máximo 40 minutos cada, sem hora marcada e de alta qualidade, mas também, querem aumentar o número de empregos no Brasil e auxiliar a todas as mulheres que sonham em entrar no mundo do empreendedorismo.

 

Sendo referência no segmento da beleza, a empresária Michelle Wadhy enfatiza que o objetivo é dobrar as demandas que nutriram em 2021 e, em 2022 pretende continuar a gerar postos de trabalho e a expandir os negócios. “Vemos no período de final de ano, a oportunidade de relocar diversos profissionais no mercado de trabalho, visto que muitos foram demitidos durante a pandeia. Temos como missão gerar novos postos de trabalho e compromisso em atingir o número de 1.000 contratados nos postos da Fast Escova”, ressalta a CEO Michelle Wadhy.

 

A rede possuiu serviços diferenciados, com valor fixo, independentemente do tamanho do cabelo, preço justo, horário de funcionamento das 8h às 20h, consultores de beleza, entre outros.

 

Sobre a Fast Escova:

Com 130 franquias vendidas e 72 em operação em apenas dois anos e meio a Fast Escova é uma das redes de franquias que mais cresceu no Brasil no ano de 2020. A marca nasceu de uma necessidade do mercado de beleza e duas amigas em encontrar um salão que atendesse sem hora marcada, para procedimentos rápidos, sem perder a qualidade. Foi neste momento que, Michelle Wadhy e Márcia Queiroz, viram a oportunidade de começar um negócio inovador.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BELEZA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s