Jantar do Bem celebra 102 anos do Hospital Pequeno Príncipe

Os pratos serão entregues no sistema delivery para serem degustados em casa com todo conforto e segurança

ViewImage.aspx-4

Foto: Camila Hampf Mendes/Hospital Pequeno Príncipe

 Nos dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de outubro o Pequeno Príncipe realiza a 2º edição do Jantar do Bem em comemoração aos 102 anos do maior hospital exclusivamente pediátrico do país. A iniciativa é uma das fontes de arrecadação para as atividades de assistência e pesquisa da instituição e reunirá sabor, solidariedade e união em prol da causa saúde infantojuvenil.

O menu que serve duas pessoas, criado pelo Buffet Nuvem de Coco, pode ser adquirido por WhatsApp ou e-mail no valor de R$340 e será entregue no sistema delivery, na data escolhida, para que seja degustado no conforto e segurança de casa. “Ações como essa e contar com o apoio da sociedade fazem possível o nosso dia a dia acontecer em prol das crianças. Nos permitem ousar, sonhar e fazer mais por nossos pacientes ”, explica a diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro.

Confira o menu preparado para essa celebração

– Entrada: burrata com miniverdes ao molho de limão siciliano

– Prato principal: mignon na manteiga Paris com bolacha de gnocchi à romana com molho de queijos

– Sobremesa: ravióli de chocolate com calda de chocolate branco

Valor: R$ 340, com frete incluso.

Data: As entregas ocorrerão nos dias 19, 20, 21, 26, 27 ou 28 de outubro, das 19h30 às 21h conforme a ordem de compra.

Para adquirir o menu: WhatsApp número (41) 98885-7018 ou e-mail para sarah.santos@hpp.org.br.

Sobre o Pequeno Príncipe

O Hospital Pequeno Príncipe é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que desde 1919 se dedica à causa da saúde infantojuvenil. Possibilita desde consultas até tratamentos complexos, como transplantes de rim, fígado, coração, ossos e medula óssea. Oferece atendimento em 32 especialidades, com equipes multiprofissionais especializadas. Com 384 leitos, sendo 68 em UTIs, destina cerca de 70% da sua capacidade de atendimento a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Junto com a Faculdades Pequeno Príncipe e o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, forma o Complexo Pequeno Príncipe e mantém-se como um centro de referência no qual se pratica, ensina e pesquisa, com excelência técnico-científica, o que há de mais moderno para o diagnóstico e o tratamento de crianças e adolescentes de todo o país.

Em 2020, realizou 159 mil atendimentos ambulatoriais e 12 mil cirurgias, mesmo com a pandemia de coronavírus, dispondo de sua estrutura única pensada exclusivamente para oferecer o melhor e aliando a tecnologia à humanização em prol do bem-estar e da garantia dos direitos de seus pequenos pacientes.

*com divulgação

Categorias:(SAÚDE), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, SAÚDETags:, , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s