Daniel Alves parabeniza príncipe do Bahrein pela marca de 50 shows do BRAVE CF: “Transforma a vida das pessoas”

Distrito de Seef, Bahrein – 11 de Abril de 2021

O lateral direito com passagem pela seleção brasileira Daniel Alves, que atualmente veste a camisa do São Paulo, se juntou à legião de celebridades que recentemente têm enviado suas congratulações públicas ao príncipe do Bahrein Sheikh Khaled bin Hamad Al Khalifa, fundador do BRAVE Combat Federation, por suas contribuições ao mundo do MMA e o sucesso da 50ª edição da principal organização de MMA do Oriente Médio.

No início do mês, o BRAVE CF chegou a histórica marca de 50 eventos, com 21 países visitados e 5 continentes, algo sem paralelo nas artes marciais mistas. O sucesso da iniciativa rendeu mensagens públicas de ícones como Conor McGregor e o próprio Daniel Alves.

Considerado um dos maiores laterais direitos da história do futebol, e um dos atletas mais vitoriosos do esporte bretão, com dezenas de taças levantadas ao longo de sua carreira. O jogador, que contou com passagens por Bahia, Sevilla, Barcelona, Juventus e PSG, antes da volta ao futebol brasileiro pelo São Paulo.

Em uma mensagem enviada por vídeo, Dani Alves parabenizou Sheikh Khaled por fundar a organização de MMA que mais cresce no planeta e falou sobre o impacto do esporte na vida das pessoas.

“Nós que somos profissionais acreditamos que o esporte transforma a vida das pessoas, que traz esperança para elas, e não só para aqueles que praticam, mas todos que investem seu suor e alma”, ele disse. “Eu acredito que essa é a diferença do BRAVE CF. Sua Alteza colocou sua alma no esporte e é por isso que ele tem chegado a tantas pessoas. Meus parabéns, estamos juntos!”.

O BRAVE CF sempre reforçou sua missão de transformar as vidas dos atletas e das pessoas ligadas ao MMA, bem como transformar o cenário do esporte ao redor do planeta. Desde a fundação do evento em 2016, o BRAVE CF tem oferecido oportunidades para lutadores, estabelecido programas de desenvolvimento nacionais e transformando cada evento em um projeto nacional para os países que organizam edições, envolvendo o poder público, a iniciativa privada e promovendo desenvolvimento em favor dos atletas.

Veja o vídeo em que Daniel Alves fala sobre o BRAVE CF: https://www.instagram.com/p/CNemriXDQRb/

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s