Com disputa de título na mira, rivalidade entre Gabriel Fly e Dumar Roa esquenta no BRAVE CF

Distrito de Seef, Bahrain – 8 de Fevereiro de 2021

A categoria peso pena do BRAVE Combat Federation, principal organização de MMA do Oriente Médio, tem estado em evidência nos últimos meses, com diversos atletas aparecendo como potenciais desafiantes ao título vago. De veteranos a jovens promessas, todos querem uma chance pelo posto de rei da divisão até 66kg.

Mas dois atletas em particular têm se engajado em uma rivalidade particular, que partiu das redes sociais e pode muito bem terminar dentro da arena do BRAVE CF: o brasileiro Gabriel Fly e o colombiano Dumar Roa.

Os “vizinhos” sul-americanos têm trocado farpas pela internet e proposto um acerto de contas no cage desde que o duelo agendado entre eles para o BRAVE CF 45, no fim do ano passado, foi cancelado após Fly ser diagnosticado com Covid-19.

Fly é um dos principais nomes da academia curitibana CM System, comandada pelo lendário Cristiano Marcello, e tem mostrado suas credenciais na luta agarrada no BRAVE CF, com duas vitórias por finalização na organização. Em sua carreira, o paranaense de Telêmaco Borba venceu todas as suas lutas antes do fim do último round, com 13 finalizações e um nocaute.

Ciente disso, Roa, que tem crescido muito na categoria de pesos penas do BRAVE CF, especialmente após o impressionante nocaute sobre o ex-campeão dos leves Abdul Kareem Al-Selwady, desafiou diretamente o brasileiro.

“Eu respeito muito o Gabriel, ele é um grande oponente e vem de uma grande equipe”, disse Roa. “Mas o título mundial é meu sonho desde criança, eu vou nocauteá-lo como já fiz com o ex-campeão Al-Selwady. Eu não brinco em serviço, eu vou ser o próximo campeão!”.

Em sua réplica, Fly até começou mantendo o tom cordial, mas não deixou de provocar o rival. “Eu também respeito o Dumar e gosto muito da Colômbia, é um lugar pelo qual tenho um apreço muito grande. Eu sei das dificuldades que o povo da América Latina passa para viver seus sonhos. Falta de tudo, mas nossa coragem é o que nos faz lutar pelo que queremos. Nada mais justo que o título mundial do BRAVE CF vir para o povo latinoamericano. Sua vitória sobre o Al-Selwady foi impressionante, mas eu estou pronto para adicionar você, Dumar, à minha lista de atletas finalizados. Vai ser uma guerra!”, concluiu.

Dumar-Roa-BRAVECF

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s