Camargo Alfaiataria realiza live musical e leilão beneficente em prol do Hospital de Amor de Barretos

Sodré Santoro, leiloeira oficial do evento, já deu início ao pregão virtual, que será encerrado durante a cerimônia

0==gMyI2NjRmOyJmLt92YuEmcyVGdAlGbsV2Y1xWYtF2czVmbhZnOzkjMwczN4QDM0ozZlBnaucTN1kjNzkzM4EjRyUyM4EjRyUCN5gDN3YkMlkDN2ETMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopjM
No dia 10 de outubro, a Camargo Alfaiataria reunirá diversos artistas da música brasileira, dentre eles Toni Garrido, Samantha Schmutz, Afonso Nigro e Rodrigo Faro para uma live beneficente em prol do Hospital de Amor de Barretos, dirigido por Henrique Prata. A transmissão será realizada pela Camargo Alfaiataria, no canal oficial da marca no Youtube.

“Não poderíamos deixar de comemorar os 15 anos de nossa marca da melhor maneira: Cantando para o Hospital de amor, que faz parte da vida da Camargo Alfaiataria e da minha vida”, diz João Camargo, fundador da Camargo.

Para arrecadar fundos para a doação, as leiloeiras Mariana e Carolina, da Sodré Santoro, maior organização de leilões da América Latina, conduzirão o leilão de um exclusivo terno sob medida com tecido da marca Dormeuil, fabricante de tecidos reconhecida mundialmente pelo mercado da alfaiataria.

“Será um grande prazer fazer parte dessa iniciativa, ajudando a arrecadar fundos para uma causa tão essencial e urgente por meio do leilão, que é o nosso ofício”, explica Carolina Sodré Santoro.

O lance inicial foi de R﹩10 mil e os próximos lances com valor mínimo de R﹩ 500, já podem ser realizados no site da leiloeira. O pregão continuará durante a live e o arrematador será anunciado ao final da cerimônia.

O leilão pode ser acompanhado pelo site: http://www.sodresantoro.com.br/camargo15anos/

Serviço:

Live de amor Camargo 15 anos

Data: 10 de outubro

Horário: 19h00

Local: Canal da Alfaiataria Camargo no Youtube /CamargoAlfaiatariaOficial

Sobre a Camargo Alfaiataria

Criada em 2005, a Camargo Alfaiataria constrói uma história de sucesso a cada ano. Comandada pelo alfaiate João Camargo, a missão da marca é transformar o comportamento do homem moderno através de uma experiência de moda, estilo e qualidade de vida. Tudo por meio do compromisso com a excelência de roupas sob medida e coleções sofisticadas.

Em 2020, em seu 15º aniversário, caminha para se tornar a maior marca de moda masculina do Brasil.

Sobre a Sodré Santoro Leilões

A Sodré Santoro é a maior organização de leilões presenciais e online da América Latina. Entre os principais produtos oferecidos estão imóveis, automóveis, materiais de construção, móveis para casa, eletrodomésticos, informática, telefonia e comunicação.

Conta com seis pátios localizados em Guarulhos, Ribeirão Preto, Monte Mor, Bauru, Cesário Lange e Caçapava, que totalizam mais de 3 milhões de metros quadrados e armazenam mais de 3 mil tipos de materiais a serem leiloados.

Sobre o Hospital de Amor

Excelência em oncologia, o Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) registra mais de 6.000 atendimentos por dia, 100% gratuitos, acolhendo pacientes de todo o Brasil, com profissionalismo e humanização. Com 58 anos de história, o hospital possui diversas unidades fixas de tratamento e prevenção espalhadas pelo país. Nas cidades de Barretos (SP), Jales (SP) e Porto Velho (RO), encontram-se as unidades de tratamento oncológico. Já os institutos de prevenção, que realizam exames para o diagnóstico precoce da doença, estão presentes nas seguintes cidades: Barretos (SP), Campinas (SP), Fernandópolis (SP), Macapá (AP), Irecê (BA), Juazeiro (BA), Guanambi (BA), Jequié (BA), Teixeira de Freitas (BA), Campo Grande (MS), Dourados (MS), Nova Andradina (MS), Porto Velho (RO), Ji-Paraná (RO) e Lagarto (SE). Em Palmas (TO), o HA está construindo uma nova unidade para o tratamento do câncer. A entidade fechou o ano de 2019 tendo oferecido 1.047.440 atendimentos a 224.883 pacientes, vindos de 2.167 municípios de todos os estados brasileiros – um recorde de cobertura. Foram realizadas 24.351 internações, 252.544 quimioterapias e 9.500 refeições foram servidas por dia nas unidades da instituição. Atualmente, o HA conta com cerca de 560 médicos e mais de 5.300 funcionários, trabalhando com um déficit operacional de mais R﹩ 29,5 milhões mensais e com o apoio dos mais diversos segmentos da sociedade na busca para supri-lo.
*com divulgação

Categorias:(SAÚDE), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, SAÚDE, SHOWSTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s