O brasileiro Marcel Adur não terá mais a chance de se tornar o primeiro campeão peso mosca da história do BRAVE Combat Federation. Na véspera da pesagem para o evento desta sexta-feira (15), que passará ao vivo e grátis no Brasil através do site bravecftv.com, o oponente de Adur, Jose Torres, anunciou que não iria lutar por conta do estresse emocional em decorrência da perda do pai.
Bastante emocionado, “Shorty” pediu desculpas ao BRAVE CF e a Marcel, declarando que vinha sofrendo muito com a morte de seu pai, inclusive tendo ataques de pânico diários, além de outros problemas emocionais. O americano chegou a chorar ao falar sobre a perda do pai, que foi seu maior incentivador no mundo das lutas.
Da sua parte, Adur declarou estar comovido com a perda do agora ex-oponente, mas disse que ele poderia ter avisado um pouco antes. Marcel disse que estava praticamente com o peso batido e chamou a atitude de Torres de “egoísta”, pois o americano esperou até a véspera da pesagem para deixar o combate.
O BRAVE CF 29 segue com 14 lutas emocionantes, sendo seis delas envolvendo brasileiros. Kleber Orgulho e Guto Inocente irão participar das duas semifinais do KHK World Championship, contra Mohammad Fakhreddine e Azamat Murzakanov, respectivamente. Além deles, Erick Índio Brabo, Luana Pinheiro, Felipe Silva e Luan “Miau” também estarão em ação. O maior show da Ásia começa às 11h30, horário de Brasília, e será transmitido para o Brasil na plataforma de streaming do BRAVE CF, o BRAVE CF TV.
*com divulgação
Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:agenda, AGENDA DA SEMANA, agenda fim de semana, atleta, atletas, BRASIL, Brave Combat Federation, bravecombatfederation, ESPORTES, eventos, jiu-jitsu, LUTA, lutador, lutas, marketing, MMA
COMENTÁRIOS