Antes do BRAVE 26, Felipe Silva promete vingar “Miau”: ‘A cabeça do ‘Predador’ vai rolar”

Felipe Silva ainda não estreou no BRAVE Combat Federation, mas já tem planos grandes para sua passagem pela organização que mais cresce no mundo. O striker brasileiro, que faz a luta principal do BRAVE 26 neste sábado (7), em Bogotá, na Colômbia, contra Dumar Roa, pretende desafiar o recém-coroado campeão Cleiton “Predador”.

Os dois têm bastante história, uma vez que Cleiton tirou o cinturão de um dos pupilos de Felipe Silva na CM System, o ex-campeão Luan “Miau” Santiago. Os dois estiveram frente a frente no BRAVE 25, quando “Predador” venceu “Miau”, que tinha Felipe em seu córner.
Após passar a semana com Luan e outros dois atletas da CM System em Belo Horizonte, Felipe está na Colômbia para sua estreia e fez questão de mandar um recado direto para “Predador”.
“Assim que eu acabar com essa luta aqui na Colômbia, eu vou ser um dos principais pesos leves do BRAVE CF. Quero mandar um recado para o “Predador”. Assim que acabar essa luta, eu vou buscar esse combate. Sei que essa é a minha primeira luta no evento, a minha estreia. Mas eu acredito muito no meu potencial de sair com essa vitória. Mais cedo ou mais tarde, a cabeça do “Predador” vai rolar”, desafiou Felipe.
Silva inicialmente enfrentaria Guram Kutateladze em sua estreia, mas o georgiano, carrasco de Erick “Indio Brabo”, se machucou e foi substituído por Dumar Roa. O BRAVE 26 marca a primeira vez da organização barenita na capital colombiana, e outros dois brasileiros buscarão novas vitórias no BRAVE CF: Gabriel “Fly” enfrenta o astro local Jon Zarate, enquanto Luana Pinheiro retorna diante de Yasmeli Araque.
FelipeSilva-BCF.jpeg
*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, eventos, LANÇAMENTOS, MÓVEIS E UTENSÍLIOSTags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s