GABRIEL MATIAS DIRETO DE MADRI PARA CURITIBA

 

Bailarino de flamenco faz única apresentação na capital paranaense

 

O bailarino brasileiro Gabriel Matías, ganhador do principal concurso de dança flamenca na Espanha, sobe ao palco do Tablao Perla Flamenca no próximo sábado (13) às 20h30.

Após alguns anos vivendo na capital espanhola e se dedicando ao estudo do flamenco, o jovem talento retorna ao Brasil para uma curta temporada. Em Curitiba faz uma única apresentação e ministra workshop nos dias 12 e 15 de julho também no Tablao Perla Flamenca.

Nesta edição, além de Gabriel Matías, sobem ao palco do Perla Flamenca Tablao Miri Galeano “La Perlita” (bailaora e diretora), os integrantes do grupo e participantes da Mini Residência Artística. A música fica por conta do diretor musical Jony Gonçalves (violão flamenco), acompanhado por David Garcia (voz) e Gustavo Rosa (percussão).

Durante o show, o público poderá degustar delícias da culinária espanhola e a típica sangria como cortesia da casa. Os ingressos estão à venda pelo Sympla e custam R$ 70,00.

_MG_9818

Serviço:

Quando: 13/07/2019, 20h30

Onde: Espaço Up Live Rua Cláudio Manoel da Costa, 623

Ingressos pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/perla-flamenca-tablao—julho-2019__557220

Valor: R$ 70,00

Reservas: (41) 99571-7379

Mais informações pelos telefones: (41)95717379 e (41)95202051

 

Sobre o Grupo Perla Flamenca:

Após 13 anos de muita dedicação ao Flamenco no Brasil e no exterior e com o objetivo de sempre difundir esta arte, Miri Galeano  “La Perlita” e Jony Gonçalves criaram o grupo “Perla Flamenca Arte em Movimento”. O objetivo do grupo é compartilhar e transmitir a arte a pessoas de qualquer idade, gênero e nacionalidade. Utilizando a linguagem universal da música, o grupo desenvolve diversas atividades, tais como aulas de dança, aulas de violão flamenco, encontros sobre teoria e história do Flamenco, bem como apresentações e workshops com artistas nacionais e estrangeiros. Diretores do Grupo:Miri Galeano “Perlita” Coreógrafa e Bailaora;Jony Gonçalves Músico – Violão Flamenco.

Fanpage do grupo: https://www.facebook.com/perlaflamencaarteemmovimento/

Site do grupo: www.perlaflamenca.com.br

 

Sobre o Tablao Perla Flamenca

Com o objetivo de criar um ambiente flamenco em Curitiba e trazer para cá o clima dos tradicionais tablaos (“tablados”) espanhóis, o projeto Perla Flamenca Tablao tem, desde 2015, atividades mensais, abrindo as portas tanto para os alunos da Perla Flamenca quanto para artistas consagrados e interessados de outras escolas que desejarem vivenciar essa arte dentro de um tablao (mini residência artística).

_MG_9747

*com divulgação

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, SHOWSTags:, , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário