Sem meias-palavras, Dingo Bells retorna à Curitiba com sua força de mudança

 

Realizado pela Arnica Cultural, evento convidou a banda Dingo Bells, de Porto Alegre, e o artista curitibano Lemoskine, para tocar no Crossroads, neste domingo, 5 de maio.

 


Da esquerda para a direita, Fabrício, Rodrigo, Diogo e Felipe | Foto: Vitória Proença

 

Dingo Bells é uma banda de canções pop e rock da nova cena brasileira formada pelos músicos Rodrigo Fischmann (voz e bateria),  Fabricio Gambogi (guitarra e voz), Felipe Kautz (baixo e voz) e Diogo Brochmann (teclado, guitarra e voz). A atual turnê do disco Todo Mundo Vai  Mudar (2018, Natura Musical) retorna à Curitiba, neste domingo, 5 de maio, em um show no Crossroads (Avenida Iguaçu, 2310, Água Verde). O evento está sendo realizado pela Arnica Cultural e tem como segunda atração o Lemoskine, projeto solo de Rodrigo Lemos, membro-fundador da A Banda Mais Bonita da Cidade.

 

Não somente canções do novo disco, como Tudo Trocado e Aos Domingos (Quando eu Resolver) estarão no setlist da Dingo Bells, os fãs também poderão ouvir, e cantar em coro, os hits do disco Maravilhas da Vida  Moderna (2015), como Dinossauros, que atingiu mais de 2 milhões de plays no Spotify.

 

Em 2018, Todo Mundo Vai  Mudar estreou, em São Paulo, no Auditório Ibirapuera. Logo depois, a Dingo Bells fez turnê do sul ao nordeste do país, e marcou presença nas principais listas de melhores discos do ano, incluindo Rolling Stone Brasil, Minuto Indie, Hits Perdidos, Associação Paulista de Críticos de Artes, Rádio Cultura, Tenho Mais Discos Que Amigos, entre outros.

“A leveza da união das vozes dos integrantes do Dingo Bells suaviza até o mais pesado dos temas. Todo Mundo Vai Mudar é um disco pop sobre o respirar aliviado após as transformações que chegam com os 30 anos. Sim, tudo muda, mas (quase) tudo fica bem também.”
(Rolling Stone BR sobre Todo Mundo Vai Mudar).

 

Recentemente a Dingo Bells esgotou três datas no Agulha, em Porto Alegre, e logo depois tocou com casa cheia em Santa Maria, Santa Cruz do Sul, Chapecó, todas no Rio Grande do Sul, além de Bauru (SP) e Florianópolis (SC). O sucesso da estreia de Todo Mundo Vai Mudar no Rio de Janeiro, com Rubel como convidado, já deixou a vontade do reencontro com os fãs cariocas. E em noite de celebração de um ano do segundo disco, Dingo Bells e  Baleia dividiram o palco da Casa Natura, em São Paulo, em uma noite com direito a participação de Felipe Pacheco fazendo os violinos de Anéis de Saturno.

Para o dia 15 de maio a banda Dingo Bells acaba de anunciar o lançamento do videoclipe de Tudo Trocado, faixa do álbum Todo Mundo Vai Mudar. O trabalho está sendo produzido pelo Couple of Things.  

SERVIÇO

Evento: Arnica Apresenta: Dingo Bells + Lemoskine
Endereço: Crossroads – Avenida Iguaçu, 2310, Água Verde, Curitiba
Data: 5 de maio de 2019
Horário: Abertura da casa 19h
Ingressos: Lote promocional (meia entrada): R$20 | Primeiro lote: R$25

REDES SOCIAIS
Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

STREAMING
Spotify
Deezer

SITE

Dingo Bells

 

DISCOGRAFIA

Maravilhas da Vida Moderna (2015)

Todo Mundo Vai Mudar (2018)

*com divulgação

 

Categorias:(CINEMA/CULT/TEATRO), AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BARES, Bebidas, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADE, PASSEIO, SHOWSTags:, , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s