Brave coloca em jogo cinturão inédito dos superleves na Jordânia

A organização do Brave Combat Federation divulgou recentemente uma nova categoria de peso: os superleves (até 74,8 kg). E oficializou a primeira luta da divisão, que também valerá pelo título: o russo Eldar Eldarov enfrenta o invicto Mounir Lazzez. O duelo será o co-main event do Brave 23, marcado para o dia 19 de abril, em Amã, na Jordânia.
Eldarov, conhecido por seu wrestling de nível mundial, tem apenas uma derrota na carreira, sofrida para Khabib Nurmagomedov, que virou seu amigo e companheiro de treinos posteriormente. No Brave, o russo tem três lutas e três vitórias, incluindo triunfo sobre o brasileiro Henrique “Rasputin”, na luta principal do Brave 6, em 2017.
Lazzez, por sua vez, impressionou na estreia pelo Brave. Representando a Team Nogueira Dubai, o tunisiano nocauteou Dmijtris Homjakovs no Brave 16, em uma das lutas mais emocionantes do ano passado. “The Sniper” tem sete vitórias em sete lutas como profissional.
O Brave 23 terá como atração principal a primeira defesa do cinturão de Jarrah Al-Selawe. O jordaniano enfrenta o invicto franco-russo Abdoul Abdouraguimov. Na terceira luta mais importante da noite, o brasileiro Luan “Miau” Santiago desafia o campeão peso leve Abdoul-Kareem Al-Selwady e busca vingança por seu amigo Lucas “Mineiro”, que foi nocauteado pelo jordaniano no Brave 18.
*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s