Maria Ribeiro explica apelido de “Mulher Maravilha” antes de estreia no Brave

Uma das grandes promessas da CM System, a peso palha Maria Ribeiro fará sua estreia internacional neste sábado (22), no Brave 20, contra Micol di Segni. O evento será disputado em Hyderabad, na Índia e ela será a única representante do Brasil no segundo show organizado pelo Brave em território indiano.
Apelidada pelos companheiros de equipe de “Mulher Maravilha”, Maria diz que a alcunha vem da disposição nos treinos e na diferença do seu comportamento fora dos ringues e tatames.
“Sou uma atleta que se dedica muito nos treinos, não tenho medo de levar porrada, vou para cima sempre. Na verdade, eu visto uma máscara quando vou treinar e lutar. É a máscara da Mulher Maravilha, digamos assim. Aquela guerreira, que leva porrada, que vai para o chão, que sai na porrada com todo mundo. E, fora desse ambiente, sou uma pessoa totalmente diferente. Sou delicada, feminina, sou uma mulher”, explicou Maria.
Encantada com a Índia, a peso palha brasileira declarou que pretende dar um show para o público local e revelou que vai buscar a luta de chão contra a adversária italiana, que é uma striker.
“Gente, eu estou alucinada com a Índia! É um país totalmente diferente do Brasil e estou adorando isso aqui. As pessoas são muito amigáveis. O único problema é o trânsito, que dá um medo (risos). Quero muito dar um show para a galera. Estudei minha oponente e sei que o ponto fraco dela é o jogo de chão. Uma hora a luta vai cair para o solo e vou me aproveitar”, garantiu.
O Brave 20 terá como atração principal um duelo peso médio entre o americano Sidney Wheeler e o sueco Khamzat Chimaev. Este será o penúltimo evento do Brave em 2018. No dia 28, a organização desembarca em Jedá, na Arábia Saudita, para completar um ano incrível, com 12 edições em 12 países diferentes, incluindo o Brasil (Brave 11, em Belo Horizonte).
Card completo do Brave 20
 
Card principal
Peso médio: Sidney Wheeler x Khamzat Chimaev
Peso leve: John Brewin x Anas Siraj Mounir
Peso galo: Jalal Al Daaja x Kantharaj Shankar
Peso palha: Micol di Segni x Maria Ribeiro
Peso pena: Nelson Paes x Ali Qaisi
Card preliminar
Peso pesado: Rob Beech x Mandeep Singh
Peso galo: Kushal Vyas x Angad Bishit
Peso médio: Satendar Bankura x Oloan Silalahi
Peso leve: Farhat Hazrat Zada x Nidhin Koshy
Peso mosca: Sarabjit Singh x Satya Behuria
Ribeiro-Maria-2
*com divulgação

Categorias:AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, ARQUITETURA/DESIGN, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OPORTUNIDADETags:, , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s