O brasileiro Felipe Efrain mostrou mais uma vez que o fair play faz parte de sua rotina. A alguns dias de disputar o cinturão peso galo do Brave contra o atual campeão Stephen Loman, o atleta paulista fez questão de treinar no mesmo espaço do adversário e ainda posou para fotos com o filipino e sua equipe.
Os dois se enfrentam na luta co-principal do Brave 18, que acontece na próxima sexta-feira, em Isa Town, no Bahrein, durante a Brave International Combat Week, maior festival de esportes de combate da Ásia. Nesta terça-feira, ambos se encontraram por acaso na academia do hotel em que estão hospedados e fizeram questão de bater um papo descontraído antes do combate do dia 16.
“Eu esperei por esse momento desde a minha primeira luta pelo Brave. Já havíamos nos encontrado na última vez que lutamos no mesmo evento, aqui mesmo, e conversamos um pouco. Não tenho nada contra o Stephen, mas vou em busca do cinturão. Tenho treinado duro e espero que ele também”, comentou o lutador da Chute Boxe Diego Lima.
Já o atual campeão se disse encantado com a postura do desafiante e de sua equipe. Loman declarou que está ansioso para mais um grande combate. Ele terá a chance de se tornar o primeiro dono de cinturão do Brave a defendê-lo duas vezes.
“A minha equipe Team Lakay prega os princípios da disciplina e do respeito. Nossos atletas são exemplos para a sociedade filipina e fico muito feliz de ver lutadores e equipes que compartilham desse sentimento, como acontece com Felipe e a Chute Boxe. Estou ansioso para dar uma grande luta aos fãs no dia 16”, declarou “The Sniper”.
O Brave 18 será liderado pelo brasileiro Lucas “Mineiro”, atual campeão interino peso leve. Ele buscará a unificação contra o desafiante Abdul-Kareem Al-Selwady. Além de Efrain, Marcel Adur será outro brazuca em busca de um cinturão – enfrenta Velimurad Alkhasov pelo título inaugural peso mosca.
O Brave 18 será transmitido ao vivo para o Brasil pelo canal Combate.
Legenda da foto: F. Efrain (de azul) posa com o adversário S. Loman (de gorro) – Divulgação/ Brave CF
Card principal
Peso leve: Lucas Mineiro (c) x Abdul Kareem Al Selwady – Pelo título
Peso galo: Abdul Rakhman Dudaev x Joe Taimanglo
Peso pena: Magomedrasul Khasbulaev x Robert Emerson
Peso galo: Stephen Loman (c) x Felipe Efrain – Pelo título
Peso mosca: Marcel Adur x Velimurad Alkhasov – Pelo título
Card preliminar
Peso mosca: Hussain Ayad x Hassan Abo Ali
Peso pena: Akhmed Sheraniev x Antônio Carlos Ribeiro
Peso leve: Luan “Miau” Santiago x Djamil Chan
Peso meio-médio: Goyti Dazev x Vasiliy Kurochkin
Peso casado (73 kg): Cian Cowley x Hardeep Rai
Peso pena: Anzor Abdulkhozjaev x Alexis Savvidis
Peso meio-médio: Mark Kisic x Khamzat Chimaev
*com divulgação
Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS













COMENTÁRIOS