Sheikh Khalid “enfrenta” fã com síndrome de Down antes do Brave 18

O Brave 18, maior evento da história da principal organização de MMA do Oriente Médio, acontece apenas na próxima sexta-feira (16). Porém, a companhia preparou uma semana inteira de celebração aos esportes de combate, com a International Combat Week. E, neste domingo (11), a segunda edição da ICW começará de forma muito especial. Patrono do Brave CF, Sua Alteza Sheikh Khalid bin Hamad Al Khalifa aceitou um grande desafio para a abertura da ICW: ele enfrentará em uma exibição Mohammed Buhaza, portador da síndrome de Down e atleta da KHK MMA, academia fundada pelo próprio Sheikh Khalid.
Buhaza, de 19 anos, é apaixonado por MMA e tem sido uma fonte de inspiração para os atletas da KHK MMA, desde que passou a ter aulas com alguns dos principais nomes do Brave, como o peso leve Eldar Eldarov, head coach da academia barenita. Ao saber que Sheikh Khalid já havia feito lutas no MMA amador, Mohammed fez questão de pedir um “combate”.
O desafio foi aceito e a “luta” acontecerá na cerimônia de abertura da International Combat Week, quando dignitários de toda a região estarão presentes para o início das festividades, que também marcam o começo do mundial de MMA amador organizado em conjunto com a IMMAF (Federação Internacional de MMA).
A sessão de sparring faz parte dos esforços criados pela KHK Heroes, iniciativa global que busca auxiliar a população carente e com necessidades especiais através do esporte e que será lançada oficialmente também na International Combat Week.
“KHK Heroes é uma iniciativa que busca cimentar nosso compromisso com a sociedade. Comprometimento e compaixão são as grandes marcas do sucesso de qualquer projeto. Queremos, com a KHK Heroes, transformar a vida da sociedade jovem e desprivilegiada no Reinado do Bahrein e além. Essa iniciativa de Sua Alteza trará à luz as histórias dessa parcela da sociedade que tem sido ignorada, e esperamos auxiliá-los para que alcancem seus sonhos”, comentou o presidente do Brave, Mohammed Shahid.
Links dos vídeos de promoção do “combate”:
MohammedBuhaz
*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, ESPORTES, evento, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s