1ª Callebaut Chocolate Week Curitiba

 

A capital paranaense foi a terceira cidade brasileira escolhida pela Callebaut, empresa fundada na Bélgica em 1911 e que produz chocolates premium especificamente para transformação, para sediar a saborosa Callebaut Chocolate Week. Sucesso nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro em outras duas edições, o evento desembarca em Curitiba para sua estreia entre 21 e 30 de setembro.

Na capital paranaense, a Callebaut Chocolate Week contará com a participação de dez estabelecimentos, que serão divulgados nos próximos dias. Durante o festival, eles vão oferecer sobremesas de até R$ 20 que terão chocolates da Callebaut como grandes estrelas das receitas. Os participantes da edição curitibana foram escolhidos pela equipe da Callebaut no Brasil e têm em comum o trabalho de excelência com chocolates especiais.

“Para a Callebaut, é um grande prazer trazer o nosso evento para Curitiba, uma cidade que tem se destacado muito quando o assunto é gastronomia. A Callebaut Chocolate Week já é um grande sucesso nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e tenho certeza que o público curitibano também irá se surpreender com receitas irresistíveis e marcantes”, comenta Fernando Brull, gerente de marketing da Callebaut Brasil.

Fernando Brull_CW21md_Fernando Ctenas

Fernando Brull, gerente de marketing da Callebaut Brasil.

*com divulgação

Fotos de Fernando Ctenas

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s