Mulamba no Psicodália 2019

 

 

A banda curitibana

confirma

 presença na 22ª edição do festival

 

A banda curitibana Mulamba volta ao Psicodália em 2019 para mostrar sua sonoridade que mescla força e poesia, unindo influências que vão do rock à música erudita. O grupo,  composto por seis mulheres com vozes dissonantes, cantando letras que saem das entranhas e expressam poeticamente o que o universo feminino tem a dizer, é a segunda atração confirmada da 22ª edição do Psicodália, um dos maiores festivais independentes do Brasil.  O evento acontece de 1 a 6 de março de 2019, em Rio Negrinho (SC), e os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.

 

Uma das principais características do grupo, que está se preparando para lançar o primeiro álbum em novembro, é a contundência para defender a igualdade de gênero. O sexteto começou a se destacar após a boa repercussão dos vídeos das canções “P.U.T.A.” (que já ultrapassou dois milhões de visualizações no YouTube) e “Mulamba” (que se tornou um dos hinos do empoderamento feminino), ambos lançados em 2017. Porém, a ênfase na temática do empoderamento em suas músicas não quer dizer que o grupo se prende a uma única temática. Ao contrário, procura abordar também questões sociais e políticas nas composições. Mulamba quer representar um grito de vozes silenciadas.

 

Ingressos –  Dia 17 de agosto é o ultimo dia da pré-venda, com valor promocional para quem já foi ao Festival em alguma das quatro últimas edições. A partir de 18/08 o primeiro lote de ingressos estará à venda. A novidade é que o cadastro será realizado na hora da compra, facilitando o acesso. É obrigatório cadastrar o nome completo, número do telefone, RG, CPF e e-mail de todos os compradores. A intenção é agilizar o atendimento e dar ainda mais segurança para quem está comprando seu ingresso.

 

A Fazenda Evaristo, localizada em Rio Negrinho/SC, a 120 km de Curitiba, continua sede do evento, que será realizado de 01 a 06 de março de 2019 (carnaval).  Nas redes sociais e no site do evento 2019 é possível conferir todas as novidades da 22.ª edição.

 

 

Serviço:

Psicodália 2019: de 01 a 06 de março de 2019.

Fazenda Evaristo – Rio Negrinho/SC.

Ingressos: No dia 18/8 inicia a venda do primeiro lote com valor a partir de R$ 420,00 (meia-entrada). Parcelamento em até 6x sem juros.

 

Terá direito ao benefício da meia-entrada:

Idosos; menores de 18 anos; estudantes (independente da idade, desde que regularmente matriculados em estabelecimentos de ensino público ou particular, oficialmente reconhecidos, de nível fundamental, médio e superior, e técnico profissionalizante); professores; portadores de deficiência; doadores de sangue; jovens de 15 a 29 anos de idade de baixa renda que se enquadrem nos critérios legais; classe artística com carteirinha do Sated (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão) ou OMB; e portadores do cartão Disk Ingressos.

Agenda de inscrições:

 

20/08 a 31/08: Período de inscrição de bandas.

20/08 a 05/10: Período de inscrição para as oficinas e teatro.

01/10: Divulgação das bandas selecionadas para votação.

19/10: Resultado final das bandas.

20/11: Divulgação do resultado das oficinas e teatro selecionados.

 

 

Informações:

www.psicodalia.com.br

Siga no Facebook: /psicodaliafestival

Siga no Instagram: /psicodaliafestival

*com divulgação

 

 

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FESTIVAL, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, OFICINA CULTURAL, OPORTUNIDADE, SHOWS, TEATROTags:, , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s