Madero Steak House inaugura nova unidade no Villa Romana Shopping, em Florianópolis

Terceiro restaurante do Grupo Madero na cidade será aberto no dia 19 de agosto

 O Grupo Madero, uma das principais empresas do segmento de gastronomia do país, está prestes a inaugurar mais um restaurante em Florianópolis, no Villa Romana Shopping. A partir do dia 19 de agosto, os frequentadores do centro de compras poderão desfrutar das delícias do menu apetitoso e exclusivo do Madero Steak House. O novo restaurante promete encantar os paladares e oferecer uma experiência gastronômica única aos clientes. 

Com capacidade para acomodar uma média de 120 clientes simultaneamente e uma área de aproximadamente 393m², o espaço oferece um ambiente acolhedor para aqueles que desejam desfrutar de momentos de descontração entre amigos e familiares. O projeto de arquitetura e design, assinado por Kethlen Ribas Durski, visa criar uma atmosfera relaxante, proporcionando uma experiência completa aos visitantes.

“Temos mais de 270 restaurantes em todo o Brasil e forte presença em Santa Catarina. Em Florianópolis, cidade bastante estratégica no estado, esta será nossa terceira operação e estamos muito ansiosos para mais esta inauguração”, comenta o VP de Operações do Grupo Madero, Rafael Mello.
O Madero Steak House do Villa Romana Shopping é o quinto restaurante a ser inaugurado pelo Grupo Madero desde o início de 2023. E quem for conferir de perto a nova operação do empreendimento, ainda poderá estacionar gratuitamente de segunda a quinta-feira, no horário das 12h às 14h, na garagem externa do shopping, com entrada pela Rua Pedro Lessa.

Cardápio
Consagrado como uma das principais redes de casual dining do Brasil, o Madero Steak House conta com receitas únicas criadas pelo chef Junior Durski, fundador e CEO do Grupo Madero. O carro chefe é o Cheeseburger Madero, um clássico irresistível, com carne suculenta, alface e tomate orgânicos, e queijo tipo cheddar derretido. As carnes grelhadas, servidas com um acompanhamento completam o menu principal. O restaurante também contará com o cardápio do “Legno Ristorante Italiano”, especializado em massas diferenciadas e exclusivas.
Tudo feito a partir de ingredientes que saem da Cozinha Central do Grupo Madero, localizada em Ponta Grossa (PR). O processo verticalizado implantado pelo grupo garante o padrão de qualidade dos alimentos servidos a cerca de três milhões de clientes por mês em restaurantes localizados nas cinco regiões do país.
Evento Beneficente
Como de costume, a empresa realizará um evento beneficente com uma instituição social antes da inauguração. O evento está programado para a véspera da abertura, dia 18 de agosto. Nesta ocasião, a organização escolhida para a parceria é a ONG Lar e Recanto do Carinho que tem como missão abrigar crianças e adolescentes portadoras do vírus HIV ou doentes de AIDS, em situação de abandono, desestrutura familiar ou risco de morte.

Serviço
Abertura do Madero Steak House

Quando: 19 de agosto (sábado)

Local: Villa Romana Shopping. Av. Madre Benvenuta, 687 – Florianópolis (SC)

Horário de funcionamento: Diariamente, das 11h45 às 22h
Sobre o Grupo Madero
O Grupo Madero foi fundado em 2005 pelo Chef Junior Durski e atualmente possui uma das maiores redes de restaurantes do país, com um portfólio de mais de 270 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Com mais de 7 mil colaboradores, mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.
*com divulgação

7e23b1d8-4a93-49b7-9c2b-a4282188db9b

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOS, restaurantesTags:, , , , , , , , , , , , , ,

Avatar de VanessaMalucelliAndersen

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário