Ex-The Voice Kids se reúnem na 1º edição do Influencer Music Festival, em Guaratuba (PR)

Ex-The Voice Kids se reúnem na 1º edição do Influencer Music Festival, em Guaratuba (PR)

Do Amazonas, Lorenzo Fortes também ex-The Voice Kids edição de 2018, foi um dos convidados da artista Poliana Guaratuba, idealizadora do Festival

A 1º edição do Influencer Music Festival reuniu grandes nomes do reality musical The Voice Kids, em Guaratuba, no Paraná. Idealizado por Poliana Guaratuba, o evento teve o objetivo de promover um reencontro especial entre os participantes do reality musical para celebrar a música popular brasileira e mundial. Direto do Amazonas, o cantor Lorenzo Fortes foi um dos destaques.

Os artistas e influencers dos realitys estavam ansiosos para se apresentar no festival de música no sábado. Poliana Guaratuba, Lorenzo Fortes, Lele Alves, Ana Tardim, Dudu Marodin, João Henrique, Kauê Penna (TVK 2020), Gabriel Fava (Reality Canta Comigo) e Ystefani Oliveira (TVK 2017) fizeram show para o público na Praça dos Namorados.

Para o cantor amazonense Lorenzo Fortes, o show foi maravilhoso por poder reencontrar seus amigos de reality e também conhecer outros cantores das edições que ele não participou. “Foi maravilhoso poder encontrar meus colegas da 3º edição do programa e também trocar ideias e experiências com cantores de outras edições. Ficamos horas cantando, gravando conteúdos e fazendo lives”, disse o ex-The Voice Kids que, recentemente, passou uma temporada de estudos no Berklee College of Music, em Boston.

Lorenzo que em breve lança “Imagina aí” e “Vai, malvadão” nas plataformas digitais, conta ainda, que aproveitou para conhecer em um passeio turístico a cidade de Guaratuba/PR. “Esse momento também foi muito especial pois, como influencer, pude divulgar as belezas da cidade e a infrestrutura que tivemos por parte dos patrocinadores Com isso, só tenho a agradecer o convite da Poliana dona dessa brilhante ideia; um trabalho conjunto que deu muito certo. E agradecer aos meus colegas cantores e influencers porque, mesmo trabalhando, nos divertimos muito”, disparou o cantor do Amazonas.

Assim, como todos os participantes de realitys musicais, a fama vem pela visibilidade adquirida durante os programas. Lorenzo Fortes, além de artista virou influencer verificado ao compartilhar seu dia a dia de música e atividades em seu perfil no instagram @lorenzofortes.

De acordo com a anfitriã e cantora Poliana Guaratuba, essa era uma das premissas do evento. “A ideia do Influencer Music Festival surgiu depois que vi o sucesso da famosa Farofa da Gkay”, contou. O evento é realizado anualmente no dia do aniversário da influencer digital Gessica Kayanne, mais conhecida nacionalmente como Gkay.

“Na época que tive a ideia estava acontecendo a divulgação da Farofa da Gkay. E percebi que as edições desse evento tinham dado muito certo na questão Marketing, Publicidade, e todo mundo queria estar nesse evento. Nessa festa só eram convidados influencers e amigos dela. E essas pessoas acabavam fazendo divulgações orgânicas. Aí, pensei, tenho tanta amigos artistas e influencers da música, porque não reuní-los em um só lugar e fazermos um show bem legal”.

Para realizar o primeiro Music Festival, Poliana contou com o apoio cultural da prefeitura da cidade dos “guarás”, ave de plumagem vermelha de presença abundante na região. “Quis dar o melhor para os nossos convidados, desde a hospedagem até os passeios turísticos para que os influencers pudessem conhecer a minha cidade e poder produzir conteúdos para suas lives sobre Guaratuba. E assim aconteceu com sucesso, favorecendo muito a região, por ser uma cidade pequena”, disse a cantora.

Poliana Guaratuba disse ainda que o evento foi uma grande experiência para ela. “Tive que aprender muita coisa sobre organização de evento na marra, principalmente, qual conteúdo de marketing seria bom para divulgar o festival na mídia como um todo. Também aprendi como lidar com pessoas. Tenho certeza que no próximo evento, muitas estratégias para realizá-lo vão mudar por conta de algumas experiências negativas que tivemos nessa primeira edição”, concluiu Poliana.

Mais curiosidades sobre o Music Festival

Os artistas do Influencer Music Festival estiveram na festa de recepção no Azzu Bar Guaratuba. No evento, o prefeito, Roberto Justus, e a secretária da Cultura e do Turismo, Thaís Salvi, recepcionaram os influencers e entregaram a Revista de Guaratuba junto com outros acessórios e o abadá do Carnaval 2023 de Guaratuba.

O ex-The Voice Kids, Lorenzo Fortes foi uma das atrações do 1º Influencer Music Festival.

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, CULTURA, DIVIRTA-SE, evento, FESTIVAL, FREE LIFESTYLE, LANÇAMENTOS, SHOWSTags:, , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s