BIS é a primeira marca patrocinadora da CCXP23

Com exclusividade do segmento, a marca vai assinar o Artists’ Valley, um dos principais espaços do evento

Crédito: Divulgação/CCXP

São Paulo, janeiro de 2023 – Do mesmo jeito que é impossível abrir uma caixa de BIS e comer um só, não tem como visitar a CCXP sem dedicar tempo para conhecer os artistas que compõem o coração do maior evento da cultura pop do mundo. BIS, da Mondelēz International, é a primeira grande marca a confirmar presença na edição de 2023, com o Artists’ Valley by BIS e patrocínio de exclusividade do segmento. E não é só isso! Pela primeira vez, Bisinho terá um espaço repleto de ativações e promete muitas experiências para os participantes assumirem o descontrole e curtirem o evento.

Ao longo dos próximos meses, BIS promete dar continuidade às divulgações, trazendo à tona tudo o que está sendo planejado para o evento. “Queremos estar cada vez mais próximos da geração Z. O universo geek, com certeza, é um dos territórios que queremos explorar para isso. Em 2022, realizamos uma parceria com a Netflix para o lançamento de Stranger Things que foi um sucesso! Continuaremos conectados com a cultura pop, marcando presença no principal evento do segmento, que é a CCXP. Estamos muito empolgados e certos de que esse será um dos momentos mais importantes do ano para nós”, celebra Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

Artists’ Valley by BIS

O Artists’ Valley é o primeiro espaço a receber novidades na edição de 2023. O anúncio da parceria entre as duas marcas respeitadas demonstra a grandiosidade esperada para a 10ª edição do evento. O espaço, um dos favoritos do público no evento, receberá artistas do mundo inteiro que poderão apresentar seus trabalhos, interagir com os fãs e vender artes originais.

Ivan Costa, Cofundador da CCXP e curador do Artists’ Valley, cita a importância do espaço para o festival. “O Artists’ Valley é o coração pujante, diverso e criativo da CCXP. A cada ano, trazemos os mais diversos talentos do Brasil e do mundo para apresentarem suas novas histórias em quadrinhos para um público ávido para conhecer essas novidades e para encontrarem seus artistas favoritos. Além disso, o Artists’ Valley é uma plataforma importante para mostrar uma produção rica que integra a economia criativa do país, com propriedades intelectuais que nascem nos quadrinhos e que migram dali para outras mídias e para outros setores econômicos. Iniciar os anúncios sobre a CCXP23, que será a 10º edição do evento, com a novidade que teremos a BIS como patrocinadora do Artists’ Valley significa reforçar a importância dessa área para a CCXP, para o público e para as marcas.”

De acordo com o CCO da Omelete Company, Otávio Juliato, “A experiência da CCXP começa muito antes do evento presencial. Ter um parceiro como BIS desde o início do projeto permite a criação de diversas ações que constroem uma conexão única com o público através de projetos integrados durante o ano inteiro, em todo o ecossistema CCXP e de marcas Omelete Company”.

Sobre a Mondelez International

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 28,72 bilhões em 2021, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido reconhecida pelo mercado no ranking das 25 Top Companies do LinkedIn em 2021, como uma das melhores empresas para se trabalhar. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão corporativa e sustentabilidade, dentre elas, é integrante do MOVER-Movimento pela Equidade Racial, sendo também reconhecida com o Prêmio WEPs BRASIL 2021–Empresas Empoderando Mulheres, da ONU Mulheres, faz parte do Pacto Global ONU e, além disso, tem como prioridade importantes compromissos globais como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025.

Visite nosso site e siga nosso perfil no Twitter.

Sobre a Omelete Company

 

Maior conglomerado dedicado aos fãs de cultura pop do Brasil, a Omelete Company utiliza seu site, redes sociais e parceiros para atingir mensalmente mais de 15 milhões de pessoas ávidas por novidades dos mundos do cinema, séries de TV, games, música e histórias em quadrinhos, com textos, vídeos e posts nas redes sociais. Fazem parte da Omelete Company as marcas Omelete, The Enemy, CCXP, BIG Festival, Game XP e Gaules. 

*com divulgação

Categorias:AGÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO, AGENDA DA SEMANA, AGENDA DO FIM DE SEMANA, BRASIL, COLUNA VANESSA MALUCELLI, DIVIRTA-SE, evento, FREE LIFESTYLE, GASTRONOMIA, LANÇAMENTOSTags:, , , , , , , , , , , , , , , ,

VanessaMalucelliAndersen

Colunista do Site — Divirta-se Curitiba!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s